SPA7650/10
Som surround de alta fidelidade
Ligue estes altifalantes multimédia a qualquer PC, leitor de MP3 ou CD e crie instantaneamente o seu próprio sistema de som surround. Os soberbos sons graves são facilmente ajustáveis e pode colocar os altifalantes na sua secretária ou na parede para uma experiência de audição perfeita.
Infelizmente, este produto não está mais disponível
Se for elegível para redução do IVA em dispositivos médicos, pode solicitá-lo para este produto. O montante do IVA será descontado no preço apresentado acima. Procure os detalhes completos no seu cesto de compras.
O Sistema de Altifalantes de Graves proporciona uma experiência dos sons graves profunda a partir de um sistema de altifalantes compacto. Difere de um sistema de altifalantes convencional devido à adição de um tubo de graves alinhado acusticamente com o woofer para optimizar o desempenho das frequências baixas. O resultado são graves mais controlados e profundos, com menor distorção. O sistema funciona através da ressonância da massa de ar no tubo de graves para vibrar como um woofer convencional. Combinado com a resposta do woofer, o sistema expande todos os sons das baixas frequências para criar toda uma nova dimensão de graves profundos.
O design exclusivo do subwoofer produz sons graves mais profundos e ricos. Tem também a possibilidade de ajustar o nível de sons graves como desejar.
Ligue as suas colunas a todos os seus equipamentos. É uma forma óptima de ouvir o seu leitor de MP3, PC, TV, CD, DVD e todos os seus ficheiros multimédia.
O acabamento de alto brilho "preto piano" fica soberbo em interiores clássicos e modernos.
Este sistema de colunas dispõe de uma ligação adicional para auscultadores. Ligue os seus próprios auscultadores para uma experiência sonora pessoal, sempre que desejar.
Uma vez que os ímans potentes nos controladores dos altifalantes estão protegidos magneticamente, não existe o perigo de haver distorção ou danos da imagem quando forem colocados junto do monitor do computador.
Graças à entrada MP3 directa única no telecomando pode ouvir o seu leitor de MP3 facilmente. Basta ligar a saída áudio do leitor de MP3 à entrada de 3,5 mm no telecomando para desfrutar da sua música.
O Plug & Play permite-lhe instalar e adicionar um novo componente e colocá-lo em funcionamento sem ter de efectuar qualquer instalação ou análise técnica complicada.
O prático telecomando com fios permite-lhe ajustar o nível do volume com a ponta dos seus dedos.
A estrutura do subwoofer é feita de madeira, proporcionando uma estabilidade e um desempenho acústico superiores.
Som
Colunas
Conetividade
Embalagem exterior
Funcionalidades
Alimentação elétrica
Dimensões da embalagem
Dimensões do produto
Conteúdo da embalagem