SPN7040WA/10
Alimentação segura para os seus produtos eletrónicos
Inclui 4 tomadas Schuko com ligação à terra e cabo de alimentação entrançado de 2 m. Concebido para garantir o desempenho e a proteção do seu equipamento contra picos de eletricidade. Desliga automaticamente a alimentação do seu sistema para o proteger contra futuros picos acima do limite.
Ver todas as vantagensInfelizmente, este produto não está mais disponível
Se for elegível para redução do IVA em dispositivos médicos, pode solicitá-lo para este produto. O montante do IVA será descontado no preço apresentado acima. Procure os detalhes completos no seu cesto de compras.
Converte uma tomada em quatro tomadas, permitindo ligar vários dispositivos a uma única tomada de CA.
Alimenta uma unidade que pode estar a uma distância de 2 m da tomada de CA.
Proteja o seu valioso equipamento eletrónico contra picos de tensão aleatórios que possam ser causados por relâmpagos, motores ou geradores de energia, etc.
Alterna entre a corrente ativa e a posição neutra para garantir o isolamento seguro do circuito de carga.
Corta automaticamente a energia dos dispositivos ligados.
Para proteger o seu equipamento ligado dentro do período de garantia do produto. O valor da garantia limitada é de 50 000€.
Mantenha os objetos pequenos e os dedos das crianças longe do acesso ao interior das tomadas.
Este LED ilumina-se para indicar que o protector contra sobretensão se encontrar a funcionar correctamente.
O cabo entrançado confere durabilidade ao mesmo.
As luzes LED indicam se o seu protetor contra sobretensão está a funcionar corretamente.
Embalagem exterior
Embalagem interior
Dimensões da embalagem
Dimensões do produto