Outros itens na caixa
- Telecomando (com pilha)
- Cabo de alimentação CA
- Antena FM
- Manual de início rápido
- Folheto de garantia
TAV9000D/10
The Tina
Com todo o coração. Com toda a alma. Dê poder à música que adora com o prato para discos Bluetooth® tudo em um que gira, transmite e sintoniza também a rádio. Obtém um aspeto retro que chama à atenção e colunas incorporadas épicas para um som estéreo potente.
Ver todas as vantagensSe for elegível para redução do IVA em dispositivos médicos, pode solicitá-lo para este produto. O montante do IVA será descontado no preço apresentado acima. Procure os detalhes completos no seu cesto de compras.
O visual arrojado de meados do século é uma homenagem aos lendários designs dos rádios Philips das décadas de 1930 e 1950, enquanto o som rico e potente o mantém no aqui e agora. Os detalhes retro, como o exterior em madeira e a grelha da coluna em forma de concha, combinam na perfeição com as conveniências modernas, como o Bluetooth®, e a nossa prática aplicação complementar.
Desfrute de um som rico e caloroso com uma potência máxima de 240 W (120 W RMS) ao transmitir ou divertir-se ao som do rádio, e alcance um máximo de 120 W (60 W RMS) ao tocar discos. Dois diafragmas grandes e dois tweeters combinam-se com um woofer de graves e uma porta Bass Reflex para preencher o ar com agudos intensos, médios expressivos e graves controlados e potentes.
Pode tocar discos de vinil a 33 1/3 ou 45 rpm no prato de alumínio fundido, e a tampa protetora contra o pó é removível, se preferir o The Tina sem ela. Um braço de alumínio com contrapeso e um mecanismo antivibração garantem que a agulha Audio-Technica substituível acompanhe as ranhuras na perfeição: no volume máximo, a festa vai estar aos saltos, mas os seus discos não.
A excelente receção DAB+ e FM traz a festa para o rádio, enquanto o Bluetooth® 5.4 suporta o codec LC3 para uma transmissão de alta qualidade: transmita listas de reprodução para as potentes colunas incorporadas ou transmita discos para colunas sem fios. Para um som ainda mais potente, o Auracast™ permite-lhe transmitir música do The Tina para outras colunas compatíveis.
As portas incluem uma saída auxiliar RCA para ligação ao seu sistema Hi-Fi, entrada de áudio para o seu leitor de CD ou leitor de cassetes, e uma porta USB para unidades de armazenamento. Além disso, uma porta para auscultadores de 6,3 mm permite-lhe ligar os auscultadores com fios e com parte posterior aberta The Freddie ao The Tina e desfrutar de momentos de puro prazer.
Os botões de controlo do The Tina podem parecer retro, mas a sua funcionalidade é extremamente moderna. Utilize-os para definir a velocidade do prato para discos, selecionar uma fonte de transmissão, escolher predefinições de rádio, gerir canais Auracast™, ajustar o volume e muito mais. O visor LED de intensidade regulável apresenta informações essenciais, incluindo a fonte, e é apresentado um relógio no modo de espera.
Prefere a conveniência dos controlos inteligentes? A nossa prática aplicação complementar inclui um telecomando virtual para reprodução, seleção da fonte e muito mais. Também pode utilizar a aplicação para ajustar os graves e agudos, definir predefinições de rádio ou ajustar a luminosidade no visor LED. Além disso, o modo PartyLink integrado na aplicação facilita a utilização do Auracast™ para configurações com várias colunas.
Utilizamos plásticos reciclados pós-consumidor neste produto e as nossas embalagens não contêm plástico. Os folhetos são impressos em papel reciclado com tinta à base de soja e a própria embalagem é feita de cartão reciclado com certificação FSC.
Som
Colunas
Conectividade
Reprodução de áudio
Sintonizador/receção/transmissão
Formatos de áudio suportados
Conveniência
Compatibilidade
Alimentação elétrica
Dimensões da embalagem
Acessórios
Design
Dimensões
Alarme
Relógio
Sustentabilidade
Prato para discos