0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu esterilizador Philips Avent deixou de funcionar

    Publicado em 2020-06-24

    Se o seu aparelho parar de funcionar, verifique os seguintes aspetos:

    1) Lembre-se de que o aparelho desliga automaticamente depois de cada processo de esterilização

    • O aparelho deve arrefecer durante cerca de 10 minutos depois de um processo de esterilização, antes de o poder ligar novamente para um novo processo
      2) Verifique se existem danos no aparelho
      3) Verifique se a tomada a que o aparelho está ligado dispõe de corrente

    Se o aparelho continuar a não funcionar ou estiver danificado, entregue-o no seu distribuidor local Philips ou contacte o Centro de Apoio ao Cliente.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.