0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Existe uma luz constante ou intermitente no meu purificador de ar Philips

    Publicado em 07 March 2024
    Se existir uma luz constante ou intermitente no seu purificador de ar Philips, leia as indicações abaixo para descobrir as causas possíveis.
    Quando o filtro precisar de ser substituído ou limpo, uma indicação, ícone ou código luminosos acendem-se constantemente ou ficam intermitentes no purificador de ar Philips. Assim que o filtro for limpo ou substituído, reponha o contador da vida útil do filtro (conforme indicado no manual do utilizador). A indicação, ícone ou código luminosos apagam-se.
    Se houver uma indicação de erro (E1, E2, E3, E4 ou E6) visível, tal significa que existe uma anomalia no purificador de ar Philips. Neste caso, aconselhamo-lo a contactar o serviço pós-venda da Philips.

    Nota: A indicação de erro, os alertas de limpeza e substituição do filtro, os códigos e ícones são diferentes em cada modelo. Consulte o manual do utilizador específico para o seu modelo.
     
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.