0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Há água debaixo da base do meu gerador de vapor Philips

    Publicado em 20 de julho de 2023
    Se a superfície por baixo da base do seu gerador de vapor Philips ficar molhada, ou se sair vapor e/ou água por baixo do botão EASY DE-CALC, descubra possíveis causas e soluções no nosso artigo abaixo. 
    Desligue o aparelho e aguarde 2 horas até este arrefecer. Desaperte e volte a apertar o botão para se assegurar de que este está fixo.
    Botão EASY DE-CALC

    Pode ocorrer uma fuga de água e/ou vapor através do botão EASY DE-CALC se o anel vedante em borracha estiver gasto. Contacte-nos para obter mais informações sobre a substituição do botão EASY DE-CALC. 

    Os passos acima mencionados ajudaram? Se não for o caso, entre em contacto connosco para obter mais assistência. 

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.