0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu aspirador sem cabo Philips não liga

    Publicado em 30 de agosto de 2023
    Se o seu aspirador sem cabo Philips não ligar, leia o nosso artigo abaixo para descobrir as possíveis causas e soluções.
    A bateria está descarregada 
    Para carregar a bateria, ligue o aparelho à estação de carregamento ou ligue o dispositivo portátil diretamente à ficha de alimentação do transformador.

    O aparelho apresenta uma avaria interna
    Quando o aparelho apresenta uma avaria interna, os botões não respondem e o ecrã permanece sem imagem. Pode experimentar os seguintes passos para resolver o problema:
    • Ligue o aparelho à estação de carregamento ou ligue o dispositivo portátil diretamente ao transformador. Se vir um código de erro (ver imagem) no ecrã, pode encontrar o respetivo significado no artigo da base de dados de conhecimento "O meu aspirador sem cabo Philips da série 8000 apresenta um código de erro", "O meu aspirador sem cabo Philips da série 7000 apresenta um código de erro" ou, em alternativa, consulte o manual do utilizador.
     
    • Se isto não resolver o problema, remova a bateria, aguarde 10 segundos e, em seguida, volte a colocar a bateria. 

    Se nenhum dos passos resolver o problema, leve o aparelho a um centro de assistência Philips ou contacte-nos para obter assistência adicional em http://www.philips.com/support.
     
    O aparelho ainda está ligado ao transformador
    Retire o aparelho do transformador antes de o voltar a ligar.
     
    A bateria está descarregada 
    Quando a bateria está descarregada, é apresentado o ícone "00" de forma intermitente no ecrã. Para carregar a bateria, ligue o aparelho à estação de carregamento ou ligue o dispositivo portátil diretamente ao íman da estação de carregamento. 

    O aparelho apresenta uma avaria interna
    Quando o aparelho apresenta uma avaria interna, os botões não respondem e o ecrã permanece em branco. Ligue o aparelho à estação de carregamento ou ligue o dispositivo portátil diretamente ao íman da estação de carregamento. Verifique o ecrã. Assim que o aparelho começar a carregar, pode continuar a utilizar o aparelho normalmente. Se for apresentado um código de erro (no ecrã), pode encontrar o respetivo significado no artigo da base de dados de conhecimento "O meu aspirador sem cabo Philips da série 8000 apresenta um código de erro", "O meu aspirador sem cabo Philips da série 7000 apresenta um código de erro" ou, em alternativa, consulte o manual de informações importantes.

    Se a solução acima não resolver o problema, leve o aparelho a um centro de assistência Philips ou contacte-nos para obter assistência adicional em http://www.philips.com/support.
     
    Modelos 8000, 7000
    A bateria está descarregada
    Quando a bateria está descarregada, o segmento inferior do ecrã fica intermitente a vermelho. Para carregar a bateria, ligue o aparelho à estação de carregamento ou ligue o disco de carregamento magnético da estação de carregamento diretamente ao dispositivo portátil.

    Se esta solução não resolver o problema, leve o aparelho a um centro de assistência Philips ou contacte-nos para obter assistência adicional em http://www.philips.com/support.
     
    Modelos 5000
    A bateria está descarregada 
    Para carregar a bateria, ligue o aparelho à estação de carregamento ou ligue o dispositivo portátil diretamente à ficha de alimentação do transformador.

    O aparelho apresenta uma temperatura demasiado alta ou demasiado baixa
    Certifique-se de que o aparelho é utilizado a uma temperatura situada entre os 0 °C e os 35 °C (32 °F e 95 °F)

    Existe uma sobrecarga de corrente no aparelho
    Aguarde 30 segundos antes de voltar a ligar o aparelho.

    O aparelho ainda está ligado ao transformador
    Retire o aparelho do transformador antes de o voltar a ligar.

    Se as soluções acima não resolverem o problema, leve o aparelho a um centro de assistência Philips ou contacte-nos para obter assistência adicional em http://www.philips.com/support.
     
    Modelos 3000, 2000
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.