0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    As luzes do Philips Lumea estão intermitentes

    Publicado em 18 de outubro de 2024

    As luzes do Philips Lumea podem ficar intermitentes para lhe fornecer informações importantes. As mais comuns são:

    • A luz "Pronto para emitir luz pulsada" está intermitente a laranja
    • As luzes de intensidade e "Pronto para emitir luz pulsada" estão intermitentes
    • As luzes de intensidade estão intermitentes em simultâneo
    • As luzes de intensidade ficam intermitentes entre 1 e 5
    • A luz de intensidade 1 fica intermitente/o Lumea reverte para a intensidade 1

    Continue a ler para saber o que fazer nestes cenários.

    A zona da sua pele que está a tratar é demasiado escura e o dispositivo está a impedi-lo de utilizar a luz pulsada para o proteger de lesões. Isto também pode acontecer depois de se bronzear.

    O Lumea pode não ser adequado para o seu tom de pele. Consulte a tabela de tons de pele no manual do utilizador (também disponível online) para saber se o Lumea é adequado para si.

    O dispositivo entrou no modo de erro e tem de ser reiniciado. Desligue o dispositivo e o cabo de alimentação do Lumea. Deixe-o arrefecer e limpe-o antes de retomar o tratamento.

    Para os seguintes modelos Lumea: BRI87X, BRI90X, BRI91X, BRI93X, BRI94X, BRI95X, BRI97X, BRI98X, BRI99X, BRP958: O acessório não está devidamente encaixado ou os contactos eletrónicos do acessório não estão limpos.

    Certifique-se de que encaixa completamente o acessório. Se necessário, limpe os contactos eletrónicos do acessório. Experimente um acessório diferente se o problema persistir.

    Para os seguintes modelos Lumea: BRI92X, SC199X: O dispositivo entrou no modo de erro e tem de ser reiniciado. Desligue o dispositivo e o cabo de alimentação do Lumea. Deixe-o arrefecer e limpe-o antes de retomar o tratamento.

    Isto significa que uma funcionalidade de segurança integrada está a impedir que o dispositivo emita a luz pulsada antes de a temperatura se tornar demasiado elevada e potencialmente nociva.

    Este é um comportamento normal do dispositivo. Deixe o Lumea arrefecer com a ventoinha ligada. Depois de arrefecer, o Lumea estará pronto a utilizar novamente. Utilize o Lumea num ambiente fresco e faça pausas durante os tratamentos.

    O acessório não está devidamente encaixado ou os contactos eletrónicos do acessório não estão limpos.

    Certifique-se de que encaixa completamente o acessório. Se necessário, limpe os contactos eletrónicos do acessório. Experimente um acessório diferente se o problema persistir.

    Se tiver mais perguntas, contacte-nos para obter assistência adicional.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.