0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Por que é que a minha Philips PerfectDraft apresenta o volume incorretamente?

    Publicado em 7 de novembro de 2024
    Estas informações aplicam-se aos modelos Philips PerfectDraft, HD3720 e HD3770. Se notar que a indicação do volume está incorreta, siga os passos indicados no artigo abaixo.
     
    Se for apresentado E2, significa que existe uma fuga de ar. Certifique-se de que a torneira está devidamente ligada e inserida na máquina.
     
    A primeira coisa a fazer é verificar o barril. Se o barril estiver vazio, remova-o ou desligue-o, pois poderá apresentar o volume incorreto.

    Em seguida, certifique-se de que está devidamente ligado à torneira e de que os botões de libertação de ambos os lados da torneira estão igualmente salientes (consulte a imagem abaixo).
     
    Botões do barril de cerveja
    É crucial que abra completamente a torneira da cerveja para que a indicação de volume funcione corretamente. Em caso de falha de energia ou se o aparelho tiver sido desligado da ficha de alimentação, a indicação do nível será novamente correta depois de ter tirado alguns copos de cerveja.
     
    Outra razão comum para que a indicação do volume não esteja correta é a máquina estar suja ou obstruída. Para ver o volume correto, tente limpar a máquina e os respetivos componentes de acordo com o manual do utilizador.
     
    Se a limpeza da máquina não resolver o problema, tente reiniciá-la. Pode fazê-lo ao desligar a máquina da fonte de alimentação durante alguns minutos e, em seguida, voltar a ligá-la.
     
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.