0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O ferro com gerador de vapor Philips já não aquece

    Publicado em 17 de julho de 2025

    Se o ferro com gerador de vapor Philips não estiver a aquecer, encontre as possíveis causas e soluções nas secções abaixo.

    Se o ferro com gerador de vapor Philips estiver ligado e a luz azul/branca de alimentação ou a luz LED na pega estiver intermitente, mas a base permanecer fria, o ferro pode estar no modo de desligar automático.

    Quando o ferro não for utilizado durante quatro a dez minutos, entra no modo de desligar automático. Para o reativar, basta premir o botão ligar/desligar.

    Certifique-se de que define a temperatura para o nível adequado considerando o tecido que está a engomar.

    Após dois a três minutos, a base deverá estar quente.

    Verifique o cabo de alimentação, a ficha e a tomada elétrica para se certificar de que tudo está devidamente ligado. Evite utilizar uma extensão de cabo.

    Contactar a Philips

    Estamos felizes por poder ajudar

    Contactar a Philips

    Estamos felizes por poder ajudar

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.