A aplicação Philips Sonicare está a pedir permissão para aceder a funcionalidades do seu dispositivo móvel, como o acesso à localização ou contactos. Saiba porquê.
Por que é que a Philips Sonicare requer permissões?
Permissões exigidas pela aplicação Philips Sonicare
A aplicação Philips Sonicare pode solicitar permissões para aceder a:
- Serviços de localização
- Identidade
- Agenda
- Contactos
- Funções do telemóvel
- Microfone
Serviços de localização
A permissão para aceder aos serviços de localização permite que a aplicação Philips Sonicare receba automaticamente informações sobre a escovagem. A aplicação Philips Sonicare não necessita dos serviços de localização para funcionar. No entanto, os seus dados de localização serão utilizados para localizar uma loja perto de si ou para encaminhar para os detalhes de contacto do Apoio ao Cliente no seu país.
Identidade
Esta função permite-lhe utilizar uma conta do Google+ ou do Facebook para aceder facilmente.
Agenda
Esta permissão permite-lhe criar um evento de calendário com o seu dentista ou higienista oral. Esta informação é considerada confidencial e é apenas utilizada para criar os seus eventos.
Contactos
Os Contactos permitem-lhe partilhar os seus relatórios de progresso de escovagem com o seu dentista ou higienista oral, através da função Contactos. Esta é considerada informação confidencial e é apenas utilizada para contactar o seu dentista ou higienista oral.
Funções do telefone
As permissões do telemóvel são necessárias para contactar diretamente o Apoio ao Cliente da Philips.
Microfone
As permissões do Microfone são necessárias para reproduzir áudio através da aplicação. O acesso ao Microfone também lhe permite utilizar assistentes virtuais como a Siri ou o Assistente do Google para abrir a aplicação. A aplicação Philips Sonicare nunca efetuará gravações do microfone.