O intercomunicador ligado premium da Philips Avent não é um dispositivo médico. O intercomunicador ligado premium da Philips Avent NÃO se destina de forma alguma a diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença ou outra condição relacionada com a saúde, incluindo, entre outros, a síndrome de morte súbita infantil (SIDS), pelo que NÃO é um dispositivo médico. Este intercomunicador destina-se apenas a utilização doméstica e é um produto de consumo ligado concebido para, e destinado a, ajudar a compreender como um bebé dorme, se move e chora.
Este produto NÃO se destina a detetar interrupções respiratórias, distúrbios respiratórios ou outras condições médicas. Este produto NÃO notificará os utilizadores de todas as irregularidades, padrões, gritos e/ou estado atual do seu bebé que possam ocorrer.
O intercomunicador ligado premium da Philips Avent nunca deve ser um substituto de supervisão de um adulto, nem afetar a decisão de consultar um profissional médico. Os utilizadores devem consultar um profissional de saúde se estiverem preocupados com a saúde do seu bebé e NUNCA devem basear-se apenas nas leituras deste produto para diagnosticar e tomar decisões médicas sobre a saúde e os cuidados do seu bebé.
Siga sempre as diretrizes oficiais de segurança para o sono, saúde e cuidados de saúde para garantir a segurança e o bem-estar do bebé.
O intercomunicador ligado premium da Philips Avent é um dispositivo médico?
Publicado em 27 de agosto de 2024