O ferro a vapor Philips EasySpeed Plus acelera o engomar de roupa, por isso, poderá passar menos tempo na tábua de engomar. Com vapor eficiente para obter resultados impecáveis e o manter a si e à sua família sempre no seu melhor.
A quantidade certa de vapor para remoção rápida dos vincos.
Um deslizar sem esforço da nossa base cerâmica
Mantém as suas roupas sem manchas ao engomar, graças ao sistema antipingos
Infelizmente, este produto não está mais disponível
Para obter os melhores resultados da sua tarefa de engomar, é necessário vapor contínuo e potente – com jactos extra de potência quando mais necessita. Os ferros a vapor Philips disponibilizam-lhe vapor contínuo e potente, ideal para o engomar diário. Além disso, precisamente quando mais precisa, obtém um reforço imediato para acabar com os vincos persistentes.
Engome sem dificuldade
com facilidade
Um deslizar suave e fácil significa que precisará de menos esforço para engomar toda a sua roupa. As nossas bases cerâmicas deslizam sem esforço sobre qualquer tecido.
Mantenha as suas roupassem manchas
O nosso sistema antipingos previne a ocorrência de fugas para evitar manchas de gotas de água e para que possa passar a ferro com confiança, a qualquer temperatura.