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    Assistência Philips

    As funcionalidades SkinAI da aplicação Philips Lumea não funcionam

    Publicado em 4 de maio de 2023
    Se não conseguir ligar as funcionalidades SkinAI na aplicação Philips Lumea, siga os passos de resolução de problemas abaixo para resolver o problema:
    • Verifique se o seu dispositivo Philips Lumea é um modelo S9900. Pode encontrar o número do modelo na embalagem fornecida com o dispositivo. As funcionalidades SkinAI são compatíveis apenas com o Lumea S9900.
    • Certifique-se de que a sua ligação à Internet ou Wi-Fi está estável. Recomendamos que ligue o seu dispositivo móvel a uma ligação Wi-Fi ou à Internet com sinal forte para tirar o máximo partido das funcionalidades SkinAI.
    • Certifique-se de que o seu dispositivo móvel é compatível com as funcionalidades SkinAI. Embora a maioria dos dispositivos iOS e Android modernos sejam compatíveis, certos dispositivos podem não ser adequados.
    • Visite a App Store ou a Google Play Store e certifique-se de que tem a versão mais recente da aplicação Philips Lumea instalada. Apenas a versão mais recente lhe permitirá tirar o máximo partido das funcionalidades SkinAI.
    • Aguarde e tente novamente mais tarde. Por vezes, os nossos servidores são submetidos a uma manutenção de rotina, fazendo com que os recursos fiquem offline por um curto período de tempo.
    Se estas soluções não o ajudarem e não conseguir aceder às funcionalidades SkinAI, contacte-nos.
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