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    Assistência Philips

    As funcionalidades SkinAI da aplicação Philips Lumea não funcionam

    Publicado em 28 de novembro de 2024

    Se não conseguir ligar as funcionalidades SkinAI na aplicação Philips Lumea, siga os passos de resolução de problemas abaixo para resolver o problema:

    • Verifique se o seu dispositivo Philips Lumea é um modelo S9900. Pode encontrar o número do modelo na embalagem fornecida com o dispositivo. As funcionalidades SkinAI são compatíveis apenas com o Lumea S9900.
    • Desbloqueie as funcionalidades SkinAI seguindo as instruções na aplicação Lumea. Este processo inclui a leitura do código QR na pega do Lumea.
    • Certifique-se de que a sua ligação à Internet ou Wi-Fi está estável. Recomendamos que ligue o seu dispositivo móvel a uma ligação Wi-Fi ou à Internet com sinal forte para tirar o máximo partido das funcionalidades SkinAI.
    • Certifique-se de que o seu dispositivo móvel é compatível com as funcionalidades SkinAI. Embora a maioria dos dispositivos iOS e Android modernos sejam compatíveis, certos dispositivos podem não ser adequados.
    • Visite a App Store ou a Google Play Store e certifique-se de que tem a versão mais recente da aplicação Philips Lumea instalada. Apenas a versão mais recente lhe permitirá tirar o máximo partido das funcionalidades SkinAI.
    • Aguarde e tente novamente mais tarde. Por vezes, os nossos servidores são submetidos a uma manutenção de rotina, fazendo com que os recursos fiquem offline por um curto período de tempo.

    Se estas soluções não o ajudarem e não conseguir aceder às funcionalidades SkinAI, contacte-nos.

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