0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    As funcionalidades SkinAI da aplicação Philips Lumea estão bloqueadas

    Publicado em 4 de maio de 2023
    Se as funcionalidades SkinAI para o seu Philips Lumea S9900 estiverem bloqueadas, siga os passos abaixo para as desbloquear na aplicação Lumea. 
    1. Certifique-se de que a aplicação Lumea tem acesso à câmara do seu dispositivo móvel.
    2. No ecrã inicial da aplicação Lumea, toque no botão para abrir o SkinAI.
    3. Aponte a câmara do seu dispositivo móvel para o código QR localizado na pega do seu Lumea S9900. 
    4. Após 2-3 segundos, a sua câmara irá verificar o código QR, desbloqueando as funcionalidades e redirecionando-o para a visão geral do SkinAI. 

    Contacte-nos caso tenha seguido as sugestões acima mencionadas e continuar sem conseguir desbloquear a funcionalidade SkinAI.

     
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.