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    Assistência Philips

    Não existem dados SenseIQ

    Publicado em 27 de agosto de 2024
    Se não receber quaisquer dados SenseIQ, as sugestões de resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
    • Verifique se ativou e ligou a funcionalidade SenseIQ. Em primeiro lugar, tem de transferir a aplicação Philips Avent Baby Monitor+ no seu smartphone. Em seguida, ative ou ligue a funcionalidade SenseIQ na unidade dos pais ou no menu da aplicação.
    • Verifique se a unidade para bebés está corretamente configurada utilizando o suporte 2 em 1. Certifique-se de que o equipamento está bem montado e posicionado para que o seu bebé esteja bem visível. Utilize um cobertor com padrão e assegure um bom contraste entre o cobertor/saco de dormir do bebé e a capa do colchão.
    • Se não estiver a utilizar o suporte 2 em 1, certifique-se de que a unidade para bebés não está demasiado longe do bebé. Se estiver demasiado longe, a câmara da unidade para bebés não consegue captar os pequenos movimentos de respiração do bebé e detetar a frequência respiratória.
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