Se a tradução do significado do choro não funcionar, as sugestões de resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
- Verifique se o período de avaliação gratuito de 90 dias terminou. Se pretender continuar a utilizar o serviço, registe-se para uma subscrição mensal paga.
- Certifique-se de que a unidade para bebés está online. a Tradução do choro só funciona quando a unidade do bebé está ligada à Internet.
- Verifique se a ligação Wi-Fi é boa e estável, pois tal pode afetar a velocidade a que as traduções do significado do choro são recebidas. Verifique a intensidade do sinal Wi-Fi na página de definições da aplicação. Funciona melhor quando indica "Excelente" ou "Bom".
- Certifique-se de que a unidade para bebés está corretamente ligada à unidade dos pais ou à aplicação Philips Avent Baby Monitor+. Siga os passos indicados no manual do utilizador para ligar corretamente a unidade para bebés. Certifique-se de que a unidade para bebés está colocada perto do bebé para detetar o seu choro e minimizar a interferência do ruído ambiente.
- Verifique se não existe demasiado ruído ambiente. Evite posicionar a unidade para bebés perto de fontes de ruído intenso, como televisores ou dispositivos que produzem sons e vibrações, como smartphones no modo de vibração. Este tipo de ruído pode interferir com a capacidade do intercomunicador de detetar e traduzir com precisão os choro do bebé.