0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    É frequente perder a ligação entre a unidade para bebés e a unidade dos pais

    Publicado em 27 de agosto de 2024
    Se a ligação entre a unidade para bebés e a unidade dos pais se perder de vez em quando, ou se houver interrupções de som, siga os passos abaixo para resolver o problema.
    • Experimente um localização diferente. Provavelmente, a unidade para bebés e a unidade dos pais estão demasiado próximas dos limites máximos da distância de funcionamento ou existe uma interferência de outros dispositivos sem fios de 2,4 GHz.
    • Diminua a distância entre a unidade para bebés e a unidade dos pais ou desligue os outros dispositivos sem fios de 2,4 GHz (computadores portáteis, telemóveis, microondas, etc.). Pode demorar até 15 segundos a restabelecer a ligação entre as unidades.
    • Reinicie a unidade para bebés e a unidade dos pais.
    • Verifique a força do sinal do router Wi-Fi da sua unidade para bebés na aplicação Baby Monitor+. Funciona melhor quando indica "Excelente" ou "Bom". Se estiver fraca, aproxime o router Wi-Fi da unidade para bebés ou utilize um repetidor Wi-Fi para garantir uma ligação boa e estável para um desempenho ideal.
    • Reinicie o router e o modem. Desligue-os, aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligá-los.
      Para garantir uma ligação estável, especialmente durante as horas noturnas, certifique-se de que a unidade para bebés está ligada à tomada elétrica com um adaptador de corrente adequado. Para um desempenho de carregamento ideal, utilize sempre o transformador fornecido.
    • Se estiver a utilizar o modo Direct, experimente o modo Auto ou vice-versa. Teste e experimente qual o modo que melhor se adequa às suas necessidades.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.