0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O serviço de tradução do significado do choro não funciona

    Publicado em 27 de agosto de 2024
    Se o período de avaliação gratuito de 90 dias do serviço de tradução do significado do choro não funcionar, as sugestões de resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
    • Certifique-se de que utiliza a mesma conta de utilizador para iniciar sessão no serviço.
    • Certifique-se de que a unidade para bebés está online. a Tradução do choro só funciona quando a unidade do bebé está ligada à Internet.
    • O período de avaliação gratuito de 90 dias terminou. Pode subscrever o serviço de tradução do significado do choro através da aplicação.
    • Se for um novo utilizador, mas o período de avaliação gratuito ainda não estiver disponível, contacte-nos.
    • Certifique-se de que utiliza a mesma conta de utilizador para iniciar sessão no serviço.
    • Certifique-se de que a unidade para bebés está online. a Tradução do choro só funciona quando a unidade do bebé está ligada à Internet.
    • Em caso de problemas com a subscrição ou o pagamento do serviço de tradução do significado do choro, aceda à opção "Gerir tradução do significado do choro" na aplicação e contacte a equipa de apoio ao cliente da Zoundream para obter assistência.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.