O serviço de tradução do significado do choro, desenvolvido pela Zoundream, é uma ferramenta útil para o ajudar a compreender os diferentes choros do seu bebé e indica o que estes poderão significar. Contudo, é importante não esquecer que esta ferramenta não substitui a avaliação parental. A Philips não é responsável pelos resultados da tradução. Recomendamos que procure aconselhamento médico quando necessário.
Se o resultado da tradução do significado do choro parecer impreciso, as sugestões de resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
- Verifique a idade do bebé. Embora a funcionalidade de tradução do significado do choro seja adequada para bebés dos 0 aos 12 meses, está otimizada para bebés dos 0 aos 6 meses.
- Certifique-se de que a unidade para bebés não está demasiado perto ou longe. Esta não deve estar fora dos limites da distância de funcionamento. Mova-a para que o choro do bebé possa ser detetado com precisão.
- Certifique-se de que não há ruído de fundo na divisão, como animais de estimação, desumidificadores ou aspiradores que possam interferir com o choro do bebé.
- Verifique se a ligação Wi-Fi é boa e estável, pois tal pode afetar a velocidade a que as traduções do significado do choro são recebidas. Verifique a intensidade do sinal Wi-Fi na página de definições da aplicação. Funciona melhor quando indica "Excelente" ou "Bom". Caso contrário, utilize um repetidor Wi-Fi para obter um sinal mais forte.
- Aguarde até que o período de "interrupção" termine. Definimos um limite (ou o chamado "período de interrupção") e deixamos de enviar temporariamente notificações e traduções do significado do choro após cada tradução. Esta funcionalidade ajuda a evitar confusões e sobrecarregá-lo com diferentes traduções num curto período de tempo. Após a contagem decrescente deste período (por norma, alguns minutos), a funcionalidade regressa automaticamente à deteção e à análise do estado (se o bebé ainda estiver a chorar).