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    Assistência Philips

    É frequente perder a ligação entre a unidade para bebés e a aplicação

    Publicado em 27 de agosto de 2024
    Se a ligação entre a unidade para bebés e a aplicação Philips Avent Baby Monitor+ não for satisfatória, siga os passos abaixo para a melhorar.
    • Verifique se a ligação Wi-Fi é boa e estável. Verifique a intensidade do sinal Wi-Fi na página de definições da aplicação. Funciona melhor quando indica "Excelente" ou "Bom". Caso contrário, utilize um repetidor Wi-Fi para obter um sinal mais forte.
    • Certifique-se de que utiliza a versão mais recente da aplicação Philips Avent Baby Monitor+. Caso tal não se verifique, atualize a aplicação no seu smartphone.
    • Reinicie a aplicação Philips Avent Baby Monitor+ no seu smartphone.
    • Reinicie o modem e/ou o router.
    • Reinicie a unidade para bebés premindo o botão ligar/desligar.

    Continua a ter problemas com a ligação? Se nenhuma destas sugestões ajudar, contacte-nos.
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