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    Assistência Philips

    Dados de sono em falta

    Publicado em 27 de agosto de 2024
    Se os dados de sono estiverem em falta, as sugestões abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma explicação e/ou solução.
    • Pode ter desligado a unidade para bebés a meio de uma sessão de sono. Geralmente, aguarde sempre cerca de 15-20 minutos após o ciclo de sono terminar para garantir que os dados de sono são enviados corretamente para a nuvem antes de desligar a unidade para bebés. Evite tirar a unidade para bebés da tomada, incluindo desligar a extensão. Quando necessário, desligue o dispositivo premindo o botão ligar/desligar na unidade para bebés.
    • Talvez a unidade para bebés tenha sido reiniciada inadvertidamente. Tenha em atenção que os dados que não foram guardados na cópia de segurança da nuvem foram perdidos.
    • São apresentados os dados do SenseIQ para os últimos 30 dias. Se pretender ter este histórico de dados disponível durante mais tempo, efetue capturas de ecrã da aplicação regularmente.
    • Talvez a unidade para bebés esteja offline ou no modo de privacidade durante um período de tempo mais longo. A unidade para bebés liga-se regularmente à internet. As sessões de sono são guardadas na unidade para bebés durante alguns dias. No entanto, se a unidade para bebés estiver offline durante mais tempo, alguns dados não serão sincronizados para a nuvem. O número de sessões armazenadas na unidade para bebés pode variar consoante a duração das sessões de sono. Recomendamos que ligue frequentemente a unidade para bebés à internet.
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