0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha nova máquina de barbear Philips Pro não liga

    Publicado em 26 de agosto de 2025

    Se comprou recentemente uma máquina de barbear Philips Pro e esta não ligar quando a retirar da embalagem, consulte as informações abaixo.

    Antes da sua máquina de barbear Pro sair da nossa fábrica, colocamo-la num estado único de hibernação. Este estado evita que o aparelho se ligue acidentalmente durante o embalamento ou transporte.

    Para "ativar" o aparelho, ligue-o a uma tomada elétrica e deixe-o carregar durante, pelo menos, 5 minutos. Isto desativa a hibernação do aparador ou da máquina de barbear e pode utilizá-lo(a) como habitualmente. 

    Apesar de recomendamos que deixe o aparelho carregar totalmente (consulte o manual do utilizador para obter informações sobre tempos específicos), o carregamento do aparelho durante 5 minutos ou mais é, normalmente, suficiente para desativar a hibernação do aparelho.

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.