0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Como posso solicitar a minha garantia de reembolso?

    Publicado em 4 de setembro de 2024
    Visite www.philips.com/sonicare-moneyback para consultar as políticas e procedimentos específicos do seu país para solicitar a sua garantia de reembolso.
     

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX7101/01 , HX7101/02 , HX7101/03 , HX7108/01 , HX7108/02 , HX7108/03 , HX7110/01 , HX7110/02 , HX7111/01 , HX7113/01 , HX7119/01 , HX7400/01 , HX7400/02 , HX7401/01 , HX7403/01 , HX7406/01 , HX7406/02 , HX7408/01 , HX7408/02 , HX7410/02 , HX7411/01 , HX7411/02 , HX7419/01 , HX7420/01 , HX7420/02 , HX7421/01 , HX7423/01 , HX7428/02 , HX7429/01 , HX7429/02 , HX7429/03 . Clique aqui para mostrar mais números de produtos Clique aqui para mostrar menos números de produtos

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.