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    Assistência Philips

    O meu aparador de cabelo, aparador ou aparador de barba Philips não está a carregar

    Publicado em 27 de junho de 2025

    Se o seu aparador, aparador de barba ou aparador de cabelo Philips não estiver a carregar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte. 

    Verifique se a tomada elétrica onde ligou o carregador está a funcionar. Também pode tentar ligar outro dispositivo para se certificar de que a tomada elétrica está a funcionar. 

    Certifique-se de que está a utilizar o carregador ou cabo USB originais da Philips fornecidos com o produto.

    Se já não tiver o carregador original ou se o carregador estiver danificado, pode encontrar uma peça de substituição aqui ou contactando o Apoio ao Cliente da Philips.
     

    Aplique uma ligeira pressão para garantir que a ficha na extremidade do cabo de carregamento está totalmente inserida no produto. O carregador não deve ter de ser forçado, mas pode estar ligeiramente rígido (especialmente quando o produto é novo).

    Se estiver a utilizar uma base de carga, certifique-se de que o produto está colocado corretamente na base de carga. Se o seu produto carregar quando está diretamente ligado ao cabo de carregamento, mas não quando se encontra na base de carga, poderá existir um problema com a base.

    Se tiver sido fornecido um cabo de carregamento USB com o seu produto Philips, é essencial garantir que está a utilizar uma fonte de alimentação adequada para carregar o dispositivo. A Philips recomenda a utilização de um adaptador de parede USB com uma tensão de saída de 5 V e uma potência de saída de 1 A ou superior.

    Se o seu produto de carregamento USB não estiver a carregar, experimente utilizar uma fonte de alimentação alternativa, como um adaptador de parede diferente, ou uma porta USB num computador portátil ou de secretária.

    Se o seu produto aparador Philips não ligar depois de ter estado ligado ao carregador, o problema pode não estar relacionado com o carregamento.

    Com o tempo, os produtos podem ficar obstruídos com cabelo e detritos, o que os impede de ligar. Embora isto possa ser mal interpretado como a bateria não estando carregada, limpar o produto é a solução.

    Limpe cuidadosamente o produto seguindo as instruções fornecidas no manual do utilizador (que pode encontrar online procurando o número de modelo aqui) antes de tentar ligar novamente o dispositivo.

    Se seguiu os passos acima e continua a ter problemas com o seu produto, contacte-nos para obter assistência.

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