1
Produtos

Ganha prémios Futah!

Ganha prémios Futah na compra de produtos da categoria de cuidado pessoal feminino


De 24 de abril a 31 de agosto de 2020, adquire um produto da categoria de cuidado pessoal feminino – depiladoras de arranque e IPL, secadores, alisadores e modeladores de cabelo – e recebe um ou dois dos produtos Futah que temos para ti, mediante os seguintes patamares de preço:

Oferta de uma Toalha de praia grande XL (47,95€*) + Saco Premium de praia Futah (59,95€*)

Oferta de uma Toalha de praia redonda (39,95€*) + Saco de praia Futah (14,99€*)

Oferta de uma Toalha de praia individual (31,95€*)

Oferta de um saco de praia (14,99€*)

*Valor da oferta

Em alternativa, poderás ainda participar na campanha de 100 dias de Experimentação Grátis de depiladoras de arranque e IPL

Para ambas as campanhas, poderás participar clicando no botão:

Algumas das nossas sugestões:

Termos e condições

Campanha Philips Beleza Verão 2020 | Descobre a tua pele. Aproveita todos os momentos.


Philips Portuguesa S.A cediada em Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção da categoria de Cuidados Pessoais Feminino.

1. Âmbito geográfico

Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos descritos anteriormente fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A.. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos produtos adquiridos através do website ou loja online dos retalhistas a operar no território nacional. Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A, sendo que o valor do reembolso é feito com base no valor final da fatura de compra enviada.

2. Âmbito temporal


Campanha válida de 24 de abril a 31 de agosto de 2020. Só serão aceites participações recebidas com data dos CTT ou data da participação online até 15 de dezembro 2020 (15 dias após o término da campanha). Os produtos terão de ser adquiridos entre os dias 24 de abril e 31 de agosto de 2020.

A entrega dos prémios decorrerá no período de 3 meses após o término do prazo de receção de participações. 

3. Produtos incluídos na promoção

Os produtos incluídos na campanha de oferta de produtos Futah são todos os produtos da categoria de cuidados pessoais femininos. No caso da campanha de experimentação grátis, os produtos incluídos são todas as depiladoras IPL e de arranque Philips.

4. Mecânica da promoção


De 24 de abril a 31 de Agosto de 2020, adquire produto(s) Philips e receba produtos Futah, mediante os patamares de preço indicados:
 

  • Compras superiores a 350€ - Oferta de uma Toalha de praia grande XL (47.95€*) + Saco Premium de praia Futah (59,95€*)
  • Compras entre os 200€ e os 349,99€ - Oferta de uma Toalha de praia redonda (39,95€*) + Saco de praia Futah (14.99€*)
  • Compras entre os 120€ e os 199,99€ - Oferta de uma Toalha de praia individual Futah (31.95€*)
  • Compras entre os 75€ e os 119,99€ - Oferta de um saco praia Futah (14.99€*)
     

As ofertas serão atribuídas tendo em conta o valor final de compra pago pelo consumidor, registado no comprovativo de compra. Para participar nesta campanha, apenas tem de comprar qualquer produto que cumpra as condições acima referidas e enviar o cupão devidamente preenchido juntamente com a fotocópia da fatura de compra e o código de barras da embalagem original recortado da

embalagem para o seguinte endereço: Campanha Philips Perfect Care | Av. Ilha da Madeira, 26 A, 1400-204 Lisboa, ou participando online tal como descrito anteriormente, fazendo upload da fatura de compra.

Poderá, em alternativa, participar na campanha de 100 dias de experimentação grátis, válida para as depiladoras de arranque e IPL. O valor devolvido corresponderá ao valor final de compra pago pelo consumidor, registado no comprovativo de compra. Para participar na campanha de experimentação grátis, apenas tem de comprar uma ou mais depiladora(s) de arranque e/ou IPL, e enviar o cupão devidamente preenchido juntamente com a fotocópia da fatura de compra, o código de barras da embalagem original recortado da

Embalagem e o produto para o seguinte endereço: Campanha Philips Perfect Care | Av. Ilha da Madeira, 26 A, 1400-204 Lisboa, ou participando online tal como descrito anteriormente, fazendo upload da fatura de compra e o envio do produto via CTT para a morada indicada acima.

Campanha válida de 24 de abril a 31 de agosto de 2020. Só serão aceites participações recebidas com data dos CTT ou data da participação online até 15 de dezembro 2020 (15 dias após o término da campanha). Os produtos terão de ser adquiridos entre os dias 24 de abril e 31 de agosto de 2020.

A entrega dos prémios decorrerá no período de 3 meses após o término do prazo de receção de participações.

Se faltar algum dos requisitos (cópia da fatura e código de barras original

recortado da embalagem) ou algum dos campos do cupão não estiver corretamente preenchido, a participação será considerada inválida.

5. Condições gerais

• Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A  - Consumer Personal Health, e a oferta é apenas válida no valor final de compra da fatura enviada. Nos termos da legislação

• Se faltar algum dos requisitos (envio do produto e cópia da fatura/talão de compra) algum dos campos do cupão não esteja corretamente preenchido ou se a caixa for enviada sem o código de barras, a participação será considerada inválida. A Philips Portuguesa não se responsabiliza pelos custos inerentes aos portes/envio dos produtos, ao abrigo desta campanha. Philips Consumer Personal Health. Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta promoção que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a entrega dos prémios. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta promoção, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita), de segunda a sexta, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador. A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento integral do regulamento disponível neste folheto e aceitação de todos os termos e condições inerentes ao mesmo.