Se o seu VisaPure não estiver a funcionar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
Verifique se ligou o Philips VisaPure. Pode fazê-lo premindo o botão na pega.
O sistema de limpeza facial VisaPure não funciona se não estiver carregado. Verifique a luz de carga no dispositivo. A cor no dispositivo indica o estado da bateria.
Luz branca: o dispositivo está totalmente carregado
Luz laranja intermitente: bateria fraca
Luz branca intermitente: a carregar
Sem luz: não está a carregar
Pode demorar até 8 horas a carregar totalmente o seu VisaPure. Depois de carregado, o dispositivo pode ser utilizado por um máximo de 30 minutos.
O sistema de limpeza facial Philips VisaPure foi concebido para se desligar automaticamente após um minuto para evitar tratamentos excessivos. Quando liga o VisaPure, este funciona durante três períodos de 20 segundos. Entre estes períodos, o dispositivo para durante algum tempo para poder mover a escova para a zona da pele seguinte. Depois de concluir a sessão de três períodos, o VisaPure desliga-se automaticamente. Tenha em atenção que esta informação é aplicável à maioria das escovas de limpeza. Alguns dos outros acessórios apresentam tempos de tratamento e pausas diferentes. Para obter detalhes exatos, consulte o manual do utilizador do produto em questão. Se já tiver experimentado os conselhos apresentados acima, mas o VisaPure continuar a não funcionar, ligue-nos para obter ajuda adicional.
Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que o seu VisaPure esteja danificado internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição do seu VisaPure.