Consumer
Produtos

Avent Intercomunicador DECT para bebés

Ligação 100% privada, Luz de presença e canções de embalar, Função TalkBack SCD506/26

Resolução de problemas

Não consigo ouvir o meu bebé no intercom. Philips Avent

Siga esta resolução de problemas se não conseguir ouvir o seu bebé através do intercomunicador para bebé Philips Avent.

1. Verifique a unidade dos pais

Causa
O volume da unidade dos pais poderá estar muito baixo ou desligado

Solução
Aumente o volume da unidade dos pais

Consulte a secção seguinte se isto não resolver o problema.

2. Verifique o microfone

Causa
O nível de sensibilidade do microfone da unidade do bebé poderá estar demasiado baixo

Solução
Aumente o nível de sensibilidade do microfone com o botão “Sensitivity” ou a opção “Sensitivity” no menu da unidade dos pais.

Consulte a secção seguinte se isto não resolver o problema.

3. As unidades estão fora do alcance

Causa
A unidade do bebé e a unidade dos pais podem estar fora de alcance

Solução
Coloque as unidades uma ao lado da outra e teste novamente.

Contacte o Apoio ao Cliente se esta resolução de problemas não resolver a questão.

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.