Consumer
Produtos
Avent Intercomunicador DECT para bebés

Avent Intercomunicador DECT para bebés

Ligação 100% privada, Luz de presença e canções de embalar, Função TalkBack SCD506/26

Resolução de problemas

Por que razão as pilhas não recarregáveis da unidade do bebé ficam sem carga tão depressa?

Aconselhamo-lo a utilizar a unidade do bebé ligada à corrente eléctrica. Para garantir uma energia de reserva automática em caso de falhas de corrente, pode colocar pilhas alcalinas AA de 1,5 V.

Para impedir que as pilhas fiquem sem carga rapidamente:

  • O nível de sensibilidade do microfone da unidade do bebé pode estar demasiado alto, o que faz com que a unidade do bebé transmita com mais frequência. Diminua
    o nível de sensibilidade do microfone com o botão SENSITIVITY na unidade dos pais.
  • O volume da unidade do bebé pode estar definido para um nível demasiado alto, o que faz com que a unidade do bebé consuma muita energia. Diminua o volume da unidade do bebé.
  • Talvez tenha ligado a luz de presença. Se quiser utilizar a luz de presença, recomendamos que ligue a unidade do bebé à corrente eléctrica.
  • Pode ter definido uma temperatura ambiente máxima que é demasiado inferior à temperatura real da divisão ou uma temperatura ambiente mínima que é superior à temperatura real da divisão. Neste caso, o visor encontra-se iluminado de forma permanente, o que aumenta o consumo de energia da unidade do bebé. Assim, as pilhas não recarregáveis da unidade do bebé perdem a carga rapidamente. Esta última solução não é aplicável para os modelos SCD505 e SCD510.

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.