1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

Por que tenho de agitar os alimentos na Philips Airfryer?

Atualizado a 2022-07-05
A Philips Airfryer utiliza tecnologia Rapid Air que permite que o ar circule entre os alimentos. Agitar os alimentos ajuda a garantir que o ar consegue alcançar a superfície de todos os alimentos.

Alguns pontos a considerar:

  • Se houver várias camadas de ingredientes no cesto ou se muitos ingredientes estiverem em contacto (por exemplo, batatas fritas, salgadinhos), é necessário agitar os alimentos a meio do processo de fritura para garantir um resultado uniforme
  • Alimentos frágeis não devem ser fritos com ar em várias camadas, pois se os agitar, estes serão danificados. Se não agitar os alimentos, o ar quente não alcança as áreas onde os ingredientes estão em contacto.
  • Os alimentos no cesto ficarão cozidos, mas algumas áreas não ficarão estaladiças. Ao agitar, os seus alimentos terão resultados mais dourados e estaladiços em toda a superfície. Quando agita o cesto, também pode verificar a cor dos ingredientes. Para agitar os ingredientes, retire o cesto do aparelho agarrando pela pega e agite-o.

Para agitar os ingredientes:

Retire o recipiente do aparelho agarrando pela pega e agite-o. Certifique-se de que as batatas fritas são bem misturadas enquanto agita (as camadas inferiores devem ficar na parte superior e vice-versa) para poder obter resultados uniformes.

Nota: Apenas precisa de agitar ingredientes pequenos uma vez. Se agitar os ingredientes mais vezes, isto não tem um efeito negativo no resultado final.
Registe o seu produto
Registe o seu produto

Mantenha um registo da cobertura de garantia do seu produto

Habilite-se a reembolsos, presentes e ofertas especiais

Desfrute de acesso fácil ao suporte de produtos

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.