0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Funções da aplicação Sonicare inacessíveis

    Publicado em 23 de agosto de 2024

    Tem de fornecer acesso ao seu dispositivo móvel para poder utilizar todas as funções da aplicação Philips Sonicare.

    1. Ir para definições
    2. Desloque-se para baixo até “Todas as aplicações” (All apps) e toque na aplicação Sonicare
    3. Ative todas as permissões

    Pode agora utilizar todas as funções da aplicação Philips Sonicare.

    Esta ação requer o Android 6.0 ou versões mais recentes.

    1. Ir para definições
    2. Toque em “Aplicações e notificações” (Apps & Notifications)
    3. Toque em “Informações da aplicação” (App info)
    4. Toque na aplicação Sonicare
    5. Toque em “Permissões” (Permissions)
    6. Ative todas as permissões

    Pode agora utilizar todas as funções da aplicação Philips Sonicare.

    Respeitaremos sempre todos os direitos de privacidade do utilizador e nunca faremos nenhuma utilização indevida de informações pessoais. Pode consultar a política de privacidade e os termos e condições a qualquer momento. Aceda a aplicação Sonicare (Sonicare app) > menu (canto superior esquerdo) > acerca de (about).

    Se continuar a ter problemas de acesso às funções da aplicação Sonicare no seu dispositivo, visite a nossa página de reparação ou substituição no website da Philips.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.