0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Como funciona a funcionalidade de tradução do significado do choro?

    Publicado em 27 de agosto de 2024
    O choro do bebé é a linguagem universal que os recém-nascidos utilizam para comunicar. Utilizamos inteligência artificial e reconhecimento de sons para analisar os choros do bebé. A tradução do significado do choro ajuda a compreender os diferentes choros do bebé e indica o que podem significar.

    A tradução do significado do choro é uma tecnologia avançada desenvolvida pela Zoundream e apoiada por investigação científica que o alerta para o choro do seu bebé. Cada choro é analisado com base numa extensa base de dados de mais de 100 000 horas de choro de bebés reais. Em seguida, é instantaneamente traduzido para um de cinco tipos de choro: sonolência, fome, desconforto, necessidade de arrotar ou irritação, tornando mais simples responder às necessidades do seu bebé. O algoritmo de aprendizagem automática da Zoundream melhora de forma contínua para fornecer informações personalizadas.

    Para ativar a funcionalidade de tradução do significado do choro, transfira a aplicação Philips Avent Baby Monitor+ e desbloqueie a funcionalidade na aplicação.
    O processo de análise do choro do bebé e de fornecimento da tradução do significado do choro através da aplicação pode demorar até 1 minuto.

    Cinco tipos de choro

    Quando é detetado um choro do bebé, é enviada uma notificação para a unidade dos pais e para a aplicação. O resultado do choro é "traduzido" num dos cinco tipos de choro seguintes:
    1. O choro de sonolência – o seu bebé está com sono.
    2. O choro de fome – o seu bebé tem fome.
    3. O choro de desconforto – o seu bebé está desconfortável.
    4. O choro para arrotar – o seu bebé precisa de arrotar.
    5. O choro de irritação – o seu bebé está irritado.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: SCD971/26 , SCD973/26 .

    Perguntas frequentes

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.