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    Assistência Philips

    A minha OneBlade 360 ligada não está a emparelhar com o meu dispositivo móvel

    Publicado em 4 de maio de 2023
    Se a sua OneBlade 360 ligada* não estiver a emparelhar com o seu dispositivo móvel, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.

    *Tenha em atenção que esta informação apenas se aplica à OneBlade 360 ligada. Os utilizadores de outros modelos OneBlade podem adicionar manualmente os seus dispositivos aos seus perfis Daily Care, mas não podem estabelecer a ligação através de Bluetooth.
    A sua OneBlade tem de estar próxima do seu dispositivo móvel para poder estabelecer a ligação. Certifique-se de que a sua OneBlade não está a mais de 3 metros do seu dispositivo móvel, sem paredes ou objetos sólidos entre eles.
    A sua OneBlade requer que o seu dispositivo móvel esteja a executar o Bluetooth versão 4.1 ou superior para poder estabelecer a ligação, por isso, certifique-se de que o seu dispositivo está atualizado. Se estiver instalada a versão correta, desligue e volte a ligar o Bluetooth antes de tentar emparelhar a OneBlade novamente.
    Se o sistema operativo do seu dispositivo móvel tiver sido atualizado desde a última vez que emparelhou a OneBlade, esta pode ser a causa do problema.

    Para resolver este problema, tente repor a ligação entre a OneBlade e a aplicação seguindo estes passos:
    1. Desemparelhe a OneBlade: mantenha o botão de ligar/desligar da sua OneBlade premido durante 10 segundos para repor a ligação. O anel luminoso vai apresentar uma luz azul intermitente.
    2. Desemparelhe o seu dispositivo móvel: abra as definições de Bluetooth no seu dispositivo móvel e selecione a sua OneBlade na lista de dispositivos emparelhados. Toque em "Desemparelhar" (Unpair) ou "Esquecer" (Forget) para remover a OneBlade da lista de dispositivos emparelhados.
    Depois de desemparelhar a OneBlade do seu dispositivo móvel, tente restabelecer a ligação.

    Nota: As instruções de funcionamento podem variar consoante o dispositivo móvel que utilizar. Consulte o manual do utilizador do seu dispositivo móvel para obter instruções detalhadas.
    Se estiver a utilizar a sua OneBlade com um dispositivo móvel novo ou diferente, desemparelhe-a e volte a emparelhá-la utilizando as instruções fornecidas acima.
     
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, é possível que a sua OneBlade esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição da sua OneBlade.
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