Som e imagem
Televisores
Série 4000
Televisor LCD plano de 38 cm (15") c/ Crystal Clear
  • Melhore a sua experiência de visualização

    Televisor plano

    15PF4121/01 Encontre produtos similares

    Este TV LCD não só embeleza o interior da sua casa graças ao design europeu elegante e moderno, mas proporciona também uma excelente experiência audiovisual com Controlo Activo e Virtual Dolby Surround. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Melhore a sua experiência de visualização

com Crystal Clear

  • Visor XGA LCD de alta definição, 1024 x 768 p

    Este ecrã XGA com a avançada tecnologia de ecrã LCD possui uma resolução panorâmica de alta definição de 1024 x 768p pixéis. Produz imagens com varrimento progressivo brilhantes e sem cintilação, com uma luminosidade ideal e cores fantásticas. Esta imagem vibrante e nítida proporciona-lhe uma experiência de visualização melhorada.

  • Crystal Clear melhora a profundidade da imagem

    Combinando melhoramentos de imagem como o Contrast Plus e melhoramento de cor, o Crystal Clear intensifica a profundidade de imagem.

  • Dolby Surround Virtual para uma experiência áudio semelhante ao cinema

    O Virtual Dolby Surround é uma tecnologia de processamento para melhoramento dos efeitos de som surround. Cria a sensação do Dolby Pro Logic sem a utilização de altifalantes posteriores adicionais. A vantagem é uma total concentração dos espectadores na experiência televisiva.

  • A entrada PC permite-lhe utilizar o televisor como um monitor de PC

    Com a entrada PC pode ligar o televisor a um computador e utilizá-lo como um monitor de PC.

  • Smart Picture e Smart Sound para personalizar a sua visualização

    Os modos predefinidos Philips para Smart Picture e Smart Sound oferecem acesso directo através de um único botão no telecomando. Pode seleccionar definições de som e imagem optimizadas para os vários modos de som e imagem.

  • O DVI-I proporciona a melhor imagem e uma conectividade flexível

    A entrada DVI-I estabelece uma ligação do sinal RGB digital de largura de banda elevada não comprimida entre a fonte e o ecrã. Ao eliminar a conversão dos sinais digitais para analógicos, proporciona uma qualidade de imagem e de som perfeita, totalmente livre de ruído e sem oscilações. A entrada DVI suporta a protecção contra cópia HDCP que permite visualizar programas de protecção contra cópia a partir de set-top boxes digitais, leitores de DVD e gravadores de alta definição. A DVI-I é à prova do futuro, visto que pode ser ligada a todos os dispositivos HDMI (é necessário um cabo conversor). A entrada DVI-I também suporta sinais PC-VGA analógicos.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em