0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Avaliações de produtos Philips

     

    Saiba mais sobre as avaliações de produtos da Philips escritas pelos nossos clientes, o motivo pelo qual as suas opiniões são importantes para nós e como pode tornar-se um avaliador de produtos Philips!

    De que forma garantimos que as nossas avaliações são autênticas:​​
     

    • No nosso formulário de avaliação, solicitamos especificamente aos nossos avaliadores que confirmem que apenas irão enviar conteúdos relacionados com a avaliação e utilização genuínas dos produtos da Philips e que indiquem há quanto tempo estão a utilizar os produtos.
    • A Bazaarvoice Authentic Reviews Trust Mark no nosso website é um símbolo da nossa dedicação ao feedback autêntico dos clientes​​. 
    • A marca de confiança mostra que cada avaliação foi verificada de forma independente como sendo genuína, imparcial e totalmente transparente, para que possa confiar em cada comentário.
    • Quer seja positiva, neutra ou negativa, publicaremos sempre a sua avaliação caso esta cumpra as diretrizes de moderação e autenticidade da Bazaarvoice.

    Imagem

    Por que motivo recolhemos avaliações na Philips?

    Compre com confiança​

    Se existem tantos produtos à sua escolha, talvez seja difícil encontrar o produto certo para si.​

    As avaliações de produtos podem ajudá-lo a tomar uma decisão de compra informada.

    Aprenda com os outros clientes​

    Pedimos aos nossos clientes para escreverem avaliações, explicando o que gostam (prós) e o que não gostam (contras), fornecendo sugestões e dicas. Isto permite que os compradores aprendam com outros clientes, por exemplo: saibam como utilizar o produto, a facilidade em utilizar ou limpar os produtos e muito mais. ​

    Alguns comentários também contêm fotografias ou vídeos, portanto, torna-se fácil visualizar o produto e perceber de que forma é utilizado no quotidiano.

    Ajude-nos a melhorar os nossos produtos​

    A sua opinião é importante para nós. Contamos consigo para nos dizer se gosta do produto, se a qualidade, a cor, o material e as características técnicas correspondem às suas expectativas. Satisfeito ou desiludido, o seu comentário é importante para nós.​​

    Todas essas classificações e avaliações ajudam-nos a inovar e a melhorar os nossos produtos e serviços para dar uma melhor resposta às suas expectativas.​​

    Como recolhemos avaliações?

    Clientes

    Junto dos clientes
    Depois de efetuar uma compra através da nossa loja Philips ou de registar o seu produto (adquirido num revendedor ou na Philips), enviar-lhe-emos um e-mail a convidá-lo a deixar uma avaliação honesta do produto.

    Imagem classificações e avaliações

    No website da Philips
    Se pretender partilhar a sua opinião, pode sempre deixar uma avaliação honesta na página do produto, clicando no botão "Escrever uma avaliação".

    Avaliador de produtos

    A partir do nosso programa de avaliadores de produtos​
    Pode registar-se para se tornar um avaliador de produtos da Philips e partilhar connosco as suas ideias e opiniões honestas. As avaliações recolhidas através do nosso programa de avaliadores de produtos irão apresentar o emblema "parte da promoção", uma vez que queremos ser transparentes no facto de os avaliadores receberam o produto gratuitamente ou com desconto
    Saiba mais sobre o nosso programa de avaliadores de produtos

    Que tipo de comentários serão apresentados no website Philips.pt

    Para sermos transparentes quanto à origem das avaliações e se o avaliador recebeu um potencial incentivo, estamos a utilizar diferentes tipos de emblemas para o indicar.

    Promotional Review
    Promotional Review
    Promotional Review

    O emblema indica que a avaliação específica é uma avaliação de compra verificada. Esta avaliação foi escrita por um consumidor que comprou o produto através do website Philips.pt ou registou o produto através da sua conta MyPhilips.

    O emblema indica que a avaliação específica é uma Avaliação Incentivada. Este emblema é necessário sempre que um consumidor escreve uma avaliação em troca de algo de valor. Os incentivos possíveis incluem a participação em sorteios, cupões ou descontos, pontos de recompensa de fidelização e produtos gratuitos.

    O distintivo indica que a avaliação específica é uma avaliação efetuada por um funcionário. Esta avaliação foi escrita por alguém que tem uma afiliação com ou é empregado pela Philips.

    Como escrever uma avaliação

    Quer seja positiva, neutra ou negativa, publicaremos sempre a sua avaliação caso esta cumpra as diretrizes de moderação e autenticidade da Bazaarvoice.
     
    Temos algumas sugestões para saber como pode escrever uma avaliação honesta e útil:

     

    • Certifique-se de que escreve apenas uma avaliação depois de utilizar o produto
    • Centre a avaliação na sua experiência com o produto
    • Forneça detalhes sobre o motivo pelo qual gosta ou não gosta do produto
    • Mencione qualidades específicas do produto (velocidade, vida útil da bateria)
    • Se recebeu um incentivo pelas suas avaliações, deve divulgá-lo
    • Não se foque nos tópicos relacionados com o apoio ao cliente. Se pretender partilhar o feedback sobre preços, encomendas, entregas ou se tiver outras questões relacionadas com serviços, contacte-nos diretamente
    • Não inclua quaisquer informações de identificação pessoal (por exemplo, o nome completo) assim como dados de contacto (por exemplo, o número de telefone) ou quaisquer detalhes específicos sobre a sua saúde ou condição médica.

    De que forma apresentamos as avaliações?

    De que forma apresentamos as avaliações e garantimos conteúdos autênticos? 

     

    Todas as avaliações que estão a ser enviadas através dos e-mails da Philips, do website da Philips e do programa de avaliadores de produtos passam por um processo de moderação. O processo de moderação é gerido pela entidade externa, a Bazaarvoice. A Bazaarvoice modera as avaliações à medida que os consumidores as enviam para garantir que cumprem os padrões de autenticidade, contêm conteúdo da marca e não violam quaisquer regras (como por exemplo, o conteúdo de linguagem ofensiva ou SPAM). Quer seja positiva, neutra ou negativa, publicaremos sempre a sua avaliação caso esta cumpra as diretrizes de moderação e autenticidade da Bazaarvoice.

     

    A Política de Autenticidade da Bazaarvoice possui três critérios principais que devem ser atendidos para o conteúdo autêntico de avaliação apresentado nos websites dos clientes da Bazaarvoice:

    • Livre de fraudes e spam: são tomadas medidas comercialmente razoáveis para ajudar a evitar o envio de conteúdo fraudulento de qualquer fonte de envio. Isto pode incluir comportamento perturbador ou "trolling", mensagens comerciais, envios automatizados (por exemplo, bots e scripts), conteúdo ilegítimo ou degradante de concorrência do cliente e autopromoção.​ 
    • Livre de edições, classificação e alteração: as avaliações não são alteradas de forma alguma por ninguém que não seja o autor original, incluindo correções ortográficas ou gramaticais. As avaliações não são filtradas, editadas nem eliminadas simplesmente porque são negativas ou porque têm uma classificação inferior. 
    • Transparência: não permitimos que as empresas solicitem diretamente avaliações positivas. Se os consumidores receberem dinheiro ou material promocional (como descontos ou cupões) em troca de uma avaliação imparcial, isto tem de ser registado. 

     

    Publicaremos apenas avaliações que possam ser marcadas com a Bazaarvoice Authentic Reviews Trust Mark. A Bazaarvoice Authentic Reviews Trust Mark é um símbolo da dedicação de uma empresa ao feedback autêntico dos consumidores relativamente aos produtos e serviços. A marca de confiança também é um sinal para os consumidores de que o conteúdo das avaliações que veem está protegido – por uma entidade externa neutra – com tecnologia sofisticada de deteção de fraudes e as melhores práticas líderes do setor.

    Marca de avaliações autênticas

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.