Áudio para automóvel
Colunas para automóvel
Altifalante coaxial p/ automóvel de 3 vias, 6 x 9", máx. 300 W

Altifalante coaxial para automóvel

6 x 9", 3 vias, Potência máx. 300 W CSP6911/00 Encontre produtos similares
  • A sua sala de concertos móvel

    Altifalante coaxial para automóvel

    CSP6911/00 Encontre produtos similares

    Sinta a sua música com os altifalantes estéreo para automóvel CSP6911 da Philips. Estes altifalantes de 3 vias com 16x24 cm têm uma potência máxima em 300 W e dispõem de um cone oval em polipropileno com um tweeter de topo suave em PEI que lhe permitem desfrutar de detalhes musicais nítidos e graves profundos. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

A sua sala de concertos móvel

com estéreo de 3 vias para um som nítido

  • Tweeter de topo suave em PEI para tons quentes e texturizados

    Tweeter de topo suave em PEI para tons quentes e texturizados

    A PEI (polieterimida) é o material ideal para topos de tweeter graças ao seu peso leve, elevada resistência à tracção, alta estabilidade e tolerância a altas temperaturas. Dentro do tweeter, o diafragma pequeno (a abertura do topo) produz tons de alta frequência. Estes topos em PEI podem captar mesmo as notas musicais mais elevadas para tornar a sua música texturizada com agudos quentes de gama total. O formato do topo também distribui o som para que possa ouvir as notas altas em todos os bancos do automóvel.

  • Íman forte de ferrite para um desempenho de alta potência

    Íman forte de ferrite para um desempenho de alta potência

    A ferrite é um material leve mas resistente, com um campo magnético permanente e coerente. Este é o componente chave do altifalante que induz o movimento da bobina de voz e do diafragma. Quando um sinal de entrada é recebido, a bobina de voz age como um electroíman que leva o diafragma do woofer e do tweeter a ser atraído ou afastado. O íman de ferrite produz um campo magnético uniforme para um movimento suave do diafragma, assegurando uma saída de som com uma distorção inferior. Ao utilizar um tipo de íman estável e coercivo como a ferrite, a bobina de voz pode produzir sons altos, enquanto mantém o tom suave.

  • Estrutura envolvente em borracha de butilo para a resposta mais suave

    Estrutura envolvente em borracha de butilo para a resposta mais suave

    A borracha de butilo extremamente reactiva liga o diafragma do woofer à estrutura do altifalante para formar um sistema de suspensão envolvente. Quando um sinal sonoro alcança o cone no interior do woofer, a montagem envolvente em borracha de butilo resistente e elástica mantém o cone na sua posição, protegendo-o de forças intensas ascendentes ou descendentes que podem ocorrer quando o sinal é forte. Desta forma, o woofer pode resistir aos picos das batidas potentes e fornecer uma resposta de graves suave com níveis mínimos de distorção, mesmo com um altifalante pequeno.

  • Grelha do altifalante elegante protege contra danos

    Grelha do altifalante elegante protege contra danos

    A grelha do altifalante foi concebida para proporcionar aos automóveis uma aparência luxuosa. Composta por duas partes: uma caixa em rede metálica amovível e um anel em plástico; quando instalada sobre o altifalante, esta cobre completamente o topo do tweeter e o cone de altifalante. Rígida e duradoura, esta protege os altifalantes contra choques acidentais e dedos curiosos, sendo ambos potencialmente prejudiciais ao desempenho de som.

  • Cone oval em polipropileno para graves mais ricos e profundos

    Cone oval em polipropileno para graves mais ricos e profundos
  • Resistência e estabilidade de desempenho em condições extremas

    Resistência e estabilidade de desempenho em condições extremas.

  • Cabe perfeitamente em todas as aberturas de altifalantes de 16x24 cm

    Cabe perfeitamente em todas as aberturas de altifalantes de 16x24 cm.

  • Encaixes simples de fios para terminais específicos do altifalante

    Encaixes simples de fios para terminais específicos do altifalante.

  • Cone em polipropileno resistente para desempenho em todas as condições climatéricas

    O polipropileno é um óptimo material para diafragmas do cone do altifalante graças ao seu desempenho em todas as condições climatéricas. Quando o tempo está húmido, o peso do cone pode aumentar; reduzindo a sua sensibilidade. Quando o tempo está quente, o cone (ou apenas parte deste) pode expandir-se e aumentar de tamanho. Em ambos os casos, o som pode tornar-se distorcido. Independentemente das condições climatéricas, os cones em polipropileno resistentes não são afectados por estas questões, produzindo sempre um som nítido e cristalino.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em