Áudio em casa
Sistema Hi-Fi
Sistema Micro Hi-Fi com reprodução de CD MP3/WMA
  • Reproduza CD MP3 e WMA

    WMA CD

    Sistema Micro Hi-Fi

    MCM11/22 Encontre produtos similares

    Especialmente concebido para quem aprecia as últimas novidades em tecnologia e estilo, este sistema emana distinção e qualidade. Liberte o audiófilo que há em si e delicie-se com o som superior dos seus CDs de MP3/WMA que sai através de potentes e dinâmicas colunas. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Reproduza CD MP3 e WMA

num Estilo Sofisticado e com Grande Som

  • Ribbon Tweeter de neodímio para uma maior fidelidade sonora

    Ribbon Tweeter de neodímio para uma maior fidelidade sonora

    O Ribbon Tweeter Neodímio é um tweeter de um só polo que produz um som frontal dinâmico e limpo. É uma funcionalidade utilizada normalmente em sistemas de áudio topo de gama para reproduzir o som com elevada fiabilidade. Os cones convencionais e os tweeters de topo são baseados num princípio de bobina móvel, enquanto que os Ribbon Tweeters de neodímio de um só polo irradiam altas frequências num padrão de radiação total de 180º. Isto aumenta drasticamente a amplitude do espectro sonoro nos tons altos e expande a área de melhor audição para proporcionar um som natural, limpo e amplo, mesmo em sistemas áudio compactos.

  • 10 horas de música de CD MP3 ou 20 horas de CD WMA

    10 horas de música de CD MP3 ou 20 horas de CD WMA

    MP3 é uma tecnologia de compressão revolucionária em que os ficheiros de música digital de grande dimensão podem tornar-se 10 vezes mais pequenos, sem perdas significativas de qualidade do som. Um único CD consegue armazenar 10 horas de música. MP3 tornou-se no formato de compressão áudio padrão, permitindo uma transferência fácil e rápida de ficheiros áudio. O Áudio Windows Media (WMA) é um formato de áudio digital altamente comprimido da Microsoft que proporciona um som fantástico através de ficheiros de música que ocupam metade do espaço em disco e são transferidos em metade do tempo. Um único CD tem capacidade para armazenar 20 horas de música WMA de boa qualidade, gravada a uma taxa de bits de 64 Kbps.

  • Amplificador digital de classe ‘D’ para som de qualidade

    O Amplificador Digital de Classe ‘D’ recebe o sinal analógico, converte-o num sinal digital e amplifica-o digitalmente. Depois, o sinal entra num filtro de desmodulação para dar o sinal final. O sinal digital amplificado proporciona todas as vantagens do áudio digital, incluindo melhor qualidade sonora. Além disso, o Amplificador Digital de Classe ‘D’ tem mais de 90% de eficácia comparativamente com os amplificadores AB tradicionais. Esta elevada eficácia traduz-se num amplificador potente de dimensões reduzidas.

  • Potência de saída total de 150 W RMS

    Este sistema tem 150 W RMS de potência de saída total. RMS refere-se ao valor quadrático médio, que é uma medida típica para a potência áudio, ou melhor, para a energia eléctrica transferida de um amplificador áudio para um altifalante, que é medida em watts. A quantidade de energia eléctrica fornecida ao altifalante e a sua sensibilidade determinam a potência de som que é gerada. Quanto mais elevada for a voltagem, melhor é a potência sonora emitida pelo altifalante.

  • Incredible Surround™ para maior prazer sonoro

    Incredible Surround é uma tecnologia áudio da Philips que melhora drasticamente o campo sonoro para total concentração do ouvinte no som. Ao utilizar um desvio de fase electrónico de tecnologia avançada, o Incredible Surround mistura os sons da esquerda e da direita, aumentando a distância virtual entre os dois altifalantes. Esta ampliação melhora bastante o efeito estéreo e cria uma dimensão sonora mais natural. O Incredible Surround oferece uma experiência surround total com maior profundidade e amplitude do som, sem precisar de mais altifalantes.

  • Controlo de Graves e Agudos para definir os tons altos e baixos

    Os agudos e os graves são funcionalidades equalizáveis que controlam os níveis de som das frequências elevadas e baixas. Os agudos regulam a amplificação dos tons elevados, enquanto que os graves controlam a amplificação dos tons baixos. Ao utilizar as teclas de subida e descida, o ouvinte pode colocar mais ênfase nos tons elevados ou baixos, ou deixar a música com as definições originais. O Controlo de Graves e Agudos permite ouvir a música como mais gosta.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em