• O Som Ganha Forma

    Leitor de CDs

    PSS010/00C Encontre produtos similares

    O som ganha forma e acrescenta uma nova dimensão à experiência áudio. Intrigado pelo design único e inovações inspiradoras, irá ficar surpreendido pelo som grandioso desta pequena mas potente maravilha, que complementa o seu espaço pessoal.

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

O Som Ganha Forma

  • Dynamic Bass Boost para graves profundos e expansivos

    Dynamic Bass Boost para graves profundos e expansivos

    Dynamic Bass Boost maximiza o prazer musical salientando os tons graves da gama de definições de volume - de baixo para alto – através de um só toque num botão! Normalmente, as frequências realmente baixas perdem-se quando o volume está baixo. Para contrariar isto, o Dynamic Bass Boost pode ser ligado para intensificar os níveis de graves, para que possa apreciar um som consistente, mesmo em volumes baixos.

  • Ecrã táctil para uma navegação fácil

    Ecrã táctil para uma navegação fácil

    O controlo através do Ecrã táctil permite controlar o equipamento bastando premir os botões no ecrã em vez dos botões físicos do aparelho. Basta ligar o dispositivo e o interface de utilizador é apresentado no visor LCD com todas as opções de controlo. O controlo do ecrã táctil combina a tecnologia do visor LCD com sensores de pressão e um potente microprocessador digital. Quando prime com o dedo uma área específica do ecrã, o respectivo sinal é enviado para o processador e o comando é imediatamente executado.

  • Sintonia digital e pré-sintonias

    Sintonia digital e pré-sintonias
  • Altifalantes integrados com XSL Acoustics para som dinâmico

    Desfrute de som dinâmico e de um desempenho potente dos graves a partir de a sua ShoqBox com XSL Acoustics. O impressionante som é produzido pela combinação de graves brilhantes e vigorosos, e som de médio alcance com graves elásticos e potentes. A utilização de materiais de alta tecnologia como o cone de titânio e o magneto de neodímio proporcionam som que duplica a potência de um altifalante tradicional do mesmo tamanho. Uma sintonia precisa entre o altifalante, a pequena arquitectura acústica e os circuitos assegura um som dinâmico soberbo e optimiza o desempenho dos graves a partir de um pequeno sistema de som.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em