Na Philips, a sua segurança vem sempre em primeiro lugar. O Philips Lumea foi desenvolvido em colaboração com os melhores dermatologistas e está em conformidade com todos os regulamentos de segurança para a utilização doméstica.
O Philips Lumea é seguro para mim e para a minha pele?
Luz Pulsada Intensa
O Philips Lumea utiliza uma tecnologia inovadora à base de luz denominada “luz pulsada intensa (IPL)“, desenvolvida a partir da tecnologia utilizada em salões de estética profissionais.
A Philips adaptou esta tecnologia para uma utilização eficiente no conforto da sua casa. A Philips trabalhou em estreita colaboração com especialistas em cuidados da pele para desenvolver esta tecnologia. Durante mais de 12 anos, realizámos um extenso estudo de consumidores sobre a tecnologia de luz pulsada, que contou com mais de 2000 mulheres.
A segurança primeiro!
O Philips Lumea apenas emite impulsos de luz quando está totalmente em contacto com a pele. O filtro UV integrado garante que a luz afeta apenas o pelo e não a pele. Se a sua pele for demasiado escura, o sensor de tom de pele impede o dispositivo de emitir impulsos de luz.
Para se habituar ao Philips Lumea, primeiro efetue impulsos de luz de teste próximos da zona que pretende tratar e, em seguida, continue com a definição mais alta que for confortável para si e não provoque efeitos secundários.
Recomendamos a utilização do Lumea numa divisão bem iluminada.
Efeitos secundários
• A sua pele pode apresentar uma ligeira vermelhidão e/ou picadas, formigueiro ou sensação de calor. Esta reação desaparece rapidamente.
• A sua pele pode ficar seca ou com prurido. Pode tratá-la refrescando a área afetada com gelo ou com um pano húmido. Se a pele continuar seca, pode aplicar um hidratante não perfumado.
• Para obter uma lista completa dos efeitos secundários raros, consulte o manual do utilizador. Também pode contactar-nos para obter mais assistência.