O sensor SmartSkin do Philips Lumea Prestige recomenda a definição confortável para a maioria das mulheres com um tom de pele semelhante ao seu. Se o tratamento for desconfortável com estas definições, pode sempre reduzi-las manualmente.
Como funciona o sensor SmartSkin no Philips Lumea Prestige?
Como utilizar o sensor SmartSkin?
• Prima o sensor SmartSkin (ícone de lupa) e coloque o Philips Lumea Prestige sobre a pele. O sensor analisa a pele e a intensidade da luz sugerida a utilizar ficará intermitente a branco. Isto indica a definição mais alta com que deve sentir-se confortável, sem provocar efeitos secundários.
• Prima o botão de confirmação (V) para confirmar que pretende utilizar a definição sugerida.
Nota: É aconselhável utilizar o sensor SmartSkin em diferentes zonas do corpo. Isto deve-se ao facto de o tom e a sensibilidade da pele poderem variar em diferentes zonas do corpo. É aconselhável escolher a definição com que se sente confortável em cada zona do corpo.
Também posso alterar as definições manualmente?
Sim, também pode definir a intensidade da luz manualmente. Para o fazer, pode consultar a tabela do tom de pele/cor do pelo no manual do utilizador, onde encontra sugestões sobre as definições de intensidade recomendadas.
O Philips Lumea Prestige só é adequado para os tons de pele de I a V.