0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Posso utilizar a funcionalidade SkinAI da minha aplicação Philips Lumea em vários dispositivos móveis?

    Publicado em 18 de outubro de 2024
    Sim, pode utilizar as funcionalidades SkinAI em vários dispositivos móveis. Imagine que obtém um novo dispositivo móvel, volta a instalar a aplicação Lumea e inicia sessão na sua conta MyPhilips, as funcionalidades SkinAI continuarão desbloqueadas e disponíveis. 

    No entanto, só pode utilizar o Lumea 9900 para desbloquear as funcionalidades SkinAI numa conta MyPhilips.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.