0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha máquina de barbear Philips não liga

    Publicado em 20 de março de 2023
    Se a sua máquina de barbear não ligar, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

    Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
    Se possuir uma máquina de barbear Philips recarregável, é possível que a bateria esteja descarregada. Recomendamos recarregar a máquina de barbear e, depois, tentar ligá-la novamente. Para obter mais informações sobre como carregar a sua máquina de barbear, consulte o manual do utilizador.

    Se a sua máquina de barbear Philips não for recarregável, deve ser ligada a uma tomada elétrica em funcionamento durante a utilização.
     
    É possível que a sua máquina de barbear não ligue ou não funcione devido à sujidade. As cabeças de corte podem estar bloqueadas com partículas de sujidade ou pelos presos no interior.

    Para resolver este problema, limpe corretamente a sua máquina de barbear. Se possível, retire a cabeça de corte e limpe também a parte interior da máquina de barbear. Para obter instruções de limpeza detalhadas, consulte o manual do utilizador.

    Em algumas máquinas de barbear, o símbolo de aviso de limpeza fica intermitente para o informar de que a máquina de barbear precisa de ser limpa. Consulte o manual do utilizador ou assista ao vídeo abaixo para obter instruções de limpeza detalhadas.
     
    Símbolo de aviso de limpeza da máquina de barbear Philips
    O facto de a máquina de barbear não estar montada corretamente também pode ser o motivo pelo qual não está a funcionar. Consulte o manual do utilizador para obter instruções detalhadas sobre como montar a máquina de barbear ou assista ao vídeo abaixo para aprender a retirar e voltar a encaixar as cabeças de corte.
     
    Algumas máquinas de barbear Philips têm uma função de "fecho de viagem". Se esta função estiver ativada, a máquina não liga. Dependendo do modelo da sua máquina de barbear, poderá ver um símbolo de "bloqueio" intermitente na máquina de barbear para o informar de que o fecho de viagem está ativado.

    Para desativar o fecho de viagem, prima o botão ligar/desligar da máquina de barbear durante três a cinco segundos. Agora, tente ligar novamente a máquina de barbear.
     
    Símbolo de fecho de viagem da máquina de barbear Philips
    Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que a sua máquina de barbear esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição da sua máquina de barbear.
     
    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.