A minha OneBlade 360 ligada não está a emparelhar com o meu telemóvel
Publicado em 8 de agosto de 2024
Se a sua OneBlade 360 ligada* não estiver a emparelhar com o seu dispositivo móvel, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.
Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
*Tenha em atenção que esta informação apenas se aplica à OneBlade 360 ligada. Os utilizadores de outros modelos OneBlade podem adicionar manualmente os seus dispositivos aos seus perfis OneBlade, mas não podem estabelecer a ligação através de Bluetooth.
A sua OneBlade tem de estar próxima do seu dispositivo móvel para poder estabelecer a ligação. Certifique-se de que a sua OneBlade não está a mais de 3 metros do seu dispositivo móvel, sem paredes ou objetos sólidos entre eles.
A sua OneBlade requer que o seu dispositivo móvel esteja a executar o Bluetooth versão 4.1 ou superior para poder estabelecer a ligação, por isso, certifique-se de que o seu dispositivo está atualizado. Se estiver instalada a versão correta, desligue e volte a ligar o Bluetooth antes de tentar emparelhar a OneBlade novamente.
Se o sistema operativo do seu dispositivo móvel tiver sido atualizado desde a última vez que emparelhou a OneBlade, esta pode ser a causa do problema.
Para resolver este problema, tente repor a ligação entre a OneBlade e a aplicação seguindo estes passos:
Desemparelhe a OneBlade: mantenha o botão de ligar/desligar da sua OneBlade premido durante 10 segundos para repor a ligação. O anel luminoso vai apresentar uma luz azul intermitente.
Desemparelhe o seu dispositivo móvel: abra as definições de Bluetooth no seu dispositivo móvel e selecione a sua OneBlade na lista de dispositivos emparelhados. Toque em "Desemparelhar" (Unpair) ou "Esquecer" (Forget) para remover a OneBlade da lista de dispositivos emparelhados.
Depois de desemparelhar a OneBlade do seu dispositivo móvel, tente restabelecer a ligação.
Nota: As instruções de funcionamento podem variar consoante o dispositivo móvel que utilizar. Consulte o manual do utilizador do seu dispositivo móvel para obter instruções detalhadas.
Se estiver a utilizar a sua OneBlade com um dispositivo móvel novo ou diferente, desemparelhe-a e volte a emparelhá-la utilizando as instruções fornecidas acima.
Se nenhuma destas sugestões ajudar, é possível que a sua OneBlade esteja danificada internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição da sua OneBlade.