0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio


    Experimente
    a diferença
    com Philips

    Sonicare

    expirado

      Melhores resultados que a sua escova manual ou devolvemos o dinheiro


      Experimente a sua escova de dentes elétrica Philips Sonicare sem compromisso e se não ficar satisfeita(o) tem 30 dias, a partir da data de compra, para fazer a sua devolução.
       

      Porquê mudar para elétrico?

      Uma escova de dentes elétrica é mais precisa e consistente do que o seu equivalente manual. O seu movimento e limpeza constantes enquanto move a escova sobre os dentes, promovem uma sensação de limpeza mais profunda sem um esforço intenso, além de ser mais efetiva no “polimento” dos dentes, reduzindo manchas.

      Adicionalmente, quando usa uma escova de dentes manual, pode sem se aperceber fazer demasiada pressão sobre as gengivas, aumentando a sensibilidade.

      Todas as escovas Philips Sonicare incluem um Smartimer para o ajudar a atingir os 2 minutos de escovagem recomendados pelos dentistas. Irá beneficiar de uma saúde oral melhorada, incluindo menos placa, gengivas mais saudáveis e dentes mais brancos em apenas 2 semanas.


      Todas as escovas elétricas Philips Sonicare foram desenhadas para melhorar os 3 cuidados essenciais da higiene oral :

      Descubra a melhor escova Philips Sonicare para si

      Termos e condições

      Campanha Experimente Grátis durante 30 dias


      Philips Portuguesa S.A cediada em Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção da categoria de Oral Care.

      1.Âmbito geográfico

      Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos descritos anteriormente fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A.. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos produtos adquiridos através do website ou loja online dos retalhistas a operar no território nacional. Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A, sendo que o valor do reembolso é feito com base no valor final da fatura de compra enviada.

      2. Âmbito temporal


      Campanha de reembolsos válida de 20 de Março a 31 de Outubro de 2020.

       

      Só serão aceites as participações recebidas com data dos CTT, ou data de participação online, até 30 dias após a data de compra indicada no talão de compra. O(s) produto(s) terá(ão) de ser adquirido(s) entre os dias 20 de março de 2020 e 31 de outubro de 2020.

      Além disso, só serão aceites as participações recebidas com data dos CTT até 30 de novembro de 2020. O reembolso do valor decorrerá no período de 2 meses após o término do prazo de receção das participações.

       

      3. Produtos incluídos na promoção

      Os produtos abrangidos nesta campanha são todas as escovas elétricas Philips Sonicare.

      Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os

      produtos descritos anteriormente fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. dentro do território nacional português.

       

      4. Mecânica da promoção


      Experimente a sua escova de dentes elétrica Philips Sonicare sem compromisso e se não car satisfeita(o) tem 30 dias, a partir da data de compra, para fazer a sua devolução.


      Poderá participar nesta campanha através das duas seguintes opções:
       

      • Preencher o formulário com todos os dados solicitados no website philips.pt/promoções, fazendo o upload da fatura ou talão de compra e enviar o produto na embalagem original via CTT.
      • Preencher e enviar o formulário deste folheto, juntamente com o produto na sua embalagem original e a cópia da fatura ou do talão de compra, via CTT.
         

      Os envios via CTT deverão ser direcionados para a seguintes morada:

      Campanha 30 Dias Philips Sonicare | Av. Ilha da Madeira, 26 A, 1400-204 Lisboa.

      Se faltar algum dos requisitos (envio do produto e cópia da fatura/talão de compra) algum dos campos do cupão não esteja corretamente preenchido ou se a caixa for enviada sem o código de barras, a participação será considerada inválida. A Philips Portuguesa não se responsabiliza pelos custos inerentes aos portes/envio dos produtos, ao abrigo desta campanha.
       

      5. Condições gerais

      Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A (Consumer Personal Health) Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta promoção que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a entrega dos prémios. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o m do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num cheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo. A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta promoção, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita) de segunda a sexta, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador. A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento integral do regulamento disponível neste folheto e em www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo. Philips Portuguesa S.A. Sede: Lagoas Park Edifício 14, 2740-262, Porto Salvo. Pessoa coletiva n.º 500216843. Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Cap. social: EUR 9.442.800,00.

      You are about to visit a Philips global content page

      Continue

      Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.