1
Campanha Máquinas de Barbear Philips | Natal 2020

ipl refund

Este Natal, recebe até 50€!

expirado

Este Natal, recebe até 50€ na compra de máquinas de barbear Philips!

 


De 1 a 31 de dezembro de 2020, recebe até 50€ na compra de uma seleção de máquinas de barbear Philips. Consulta abaixo as referências incluídas na campanha.

Podes participar online até 15 de janeiro de 2021.

lumea-ipl-prestige

Reembolso de 50€ na compra de máquinas de barbear Philips S9000 (Referências incluídas: S9xxx/xx . SP9000 Prestige não incluída)

lumea-ipl-prestige

Reembolso de 30€ na compra de máquinas de barbear Philips S7000 (Referências incluídas: S7xxx/xx)

lumea-ipl-prestige

Reembolso de 20€ na compra de máquinas de barbear Philips S6000 (Referências incluídas: S6xxx/xx)

Produtos incluídos na promoção

Termos e condições

Campanha Máquinas de Barbear Philips | Natal 2020


Philips Portuguesa S.A. sediada em Lagoas Park, Edifício 14, 4º andar, 2740-262 Porto Salvo, com NIC 500216843, com o objetivo de promocionar os seus produtos, decidiu colocar em prática esta promoção da categoria de Cuidado Pessoal Masculino.

1. Âmbito geográfico

 

Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português. Ficam expressamente excluídos da promoção quaisquer produtos que tenham sido adquiridos pelo consumidor fora do território nacional português ou que, tendo sido adquiridos pelo consumidor dentro do território nacional português, não tenham sido fornecidos pela Philips Portuguesa, S.A. Esta oferta não inclui os produtos comprados na internet, com exceção dos websites dos retalhistas/distribuidores da marca em Portugal e pelo website próprio da Philips (www.loja.philips.pt).

Estão excluídos desta campanha os produtos adquiridos na “Amazon”, “Pixmania” e “Redcoon”.

 

2. Âmbito temporal
 

Campanha válida de 1 a 31 de dezembro de 2020. Só serão aceites participações online com data até 15 de janeiro de 2021. Os produtos terão de ser adquiridos entre os dias 1 e 31 de dezembro de 2020. A entrega da oferta decorrerá no período máximo de 3 meses após a data de receção da participação online, e caso todos os requisitos da participação sejam cumpridos.

3. Produtos incluídos na promoção
 

Os produtos incluídos nesta promoção são: S9031/12, S9041/12, S7970/26,  S7960/17, S7940/16, S7930/16, S6680/26, S6650/48, S6640/44 e S6620/11, pertencentes à categoria de Cuidado Pessoal Masculino da Philips.

4. Mecânica da promoção

 

Na compra de uma das máquinas de barbear incluídas na campanha, receba um valor máximo de 50€, sendo que o valor da oferta é definido mediante os seguintes produtos:
 

Reembolso de 50€ - Na compra de máquinas de barbear Philips S9000 (S9xxx/xx) – SP9000 Prestige não incluída

• Reembolso de 30€ - Na compra de máquinas de barbear Philips S7000 (S7xxx/xx)

• Reembolso de 20€ - Na compra de máquinas de barbear Philips S6000 (S6xxx/xx)
 

Para participar nesta campanha, terá de comprar pelo menos uma máquina de barbear Philips incluída nesta campanha e participar através da página da campanha no nosso website, www.philips.pt/promocoes, onde deverá preencher o formulário disponível e fazer o upload da fatura de compra.

Campanha válida de 1 a 31 de dezembro de 2020. Só serão aceites as participações recebidas com data de participação online até 15 de janeiro de 2021, no entanto o(s) produto(s) terá(ão) de ter sido adquirido(s) entre os dias 1 e 31 de dezembro de 2020. O envio da oferta decorrerá no período máximo de 3 meses após a data de receção da participação. Os produtos incluídos nesta promoção são única e exclusivamente os produtos da marca Philips, fornecidos pela Philips Portuguesa S.A. dentro do território nacional português.
 

Para validação da participação, será tido em consideração a factura de compra, e o código de barras, pelo que, todos os dados constantes em ambos os elementos deverão estar perfeitamente visíveis.

Esta promoção não é acumulável com outras ofertas ou ações da Philips Portuguesa S.A (Consumer Personal Health)

Apenas serão consideradas válidas as participações que respeitem todos os termos acima indicados, que preencham de forma correta o formulário da participação em www.philips.pt/promocoes e façam o upload da toda a informação requerida.
 

A Philips reserva o direito de excluir desta promoção, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar ou alterar o bom decurso desta promoção.

Não poderão participar na promoção nem consequentemente ser premiados, colaboradores diretos ou indiretos da Philips; Colaboradores, representantes ou agentes de quaisquer outras entidades prestadoras de serviços da Philips; Familiares diretos (pais, irmãos ou filhos) e cônjuges das pessoas mencionadas anteriormente; Comerciantes ou grupos de consumidores, cujas participações sejam enviadas com a finalidade de obter vantagem competitiva no âmbito da promoção.

5. Condições gerais
 

Nos termos da legislação de proteção de dados aplicável, nomeadamente o Regulamento n.º 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral de Proteção de Dados”), a Philips informa os participantes desta promoção que os dados pessoais por si facultados (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo, Morada, IBAN) serão integrados num ficheiro da responsabilidade da Philips Portuguesa, S.A., que assume a qualidade de responsável pelo tratamento, a qual tem como finalidade a gestão da presente campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão comunicados à Marketline – Serviços de Marketing, Lda., empresa responsável pela gestão desta campanha publicitária. Os seus dados pessoais serão armazenados pela Philips até 52 semanas após a entrega dos prémios. Caso aceite, a Philips irá armazenar os seus dados pessoais (Nome, E-mail, Telemóvel, Data de Nascimento, Sexo e Morada) após o fim do prazo desta campanha, para lhe enviar comunicações publicitárias e de marketing da Philips. Nesse caso, os seus dados serão armazenados num ficheiro da responsabilidade da Philips, e poderão ser comunicados a terceiros contratados pela Philips para gerir essas comunicações publicitárias e de marketing. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, limitação e/ ou portabilidade através de comunicação escrita, acompanhada de documento que comprove a sua identidade e/ou os dados a retificar, se aplicável, que deve ser enviada para a morada: Lagoas Park, Edifício 14, 2740-262 Porto Salvo.
 

A oposição ao tratamento de dados aqui referido que seja comunicado à Philips após o início do mesmo terá efeitos apenas a partir da data de receção de tal comunicação, não afetando a legitimidade do tratamento até aí efetuado. No que respeita ao exercício do direito à portabilidade dos dados, por favor tenha em consideração que, nos termos da legislação aplicável, o mesmo só é aplicável em relação aos dados recolhidos com base no seu consentimento. Para mais informações sobre esta promoção, por favor contactar a Assistência ao Consumidor: 800 780 903 (chamada gratuita) de segunda a sexta, das 09H às 18H. Podem ser cobrados custos adicionais pelo seu operador.
 

A participação nesta promoção pressupõe o conhecimento integral do regulamento disponível neste folheto e em www.philips.pt/promocoes, e aceitação de todos os termos e condições do mesmo. Philips Portuguesa S.A. Sede: Lagoas Park Edifício 14, 2740-262, Porto Salvo. Pessoa coletiva n.º 500216843. Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais. Cap. social: EUR 9.442.800,00.