0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Logótipo da aplicação HomeID

    Eleve a sua cozinha, sala de estar e muito mais com o HomeID

    Transfira a aplicação HomeID para elevar a sua casa ao próximo nível.

    Transferir a aplicação HomeID

    A casa da inspiração e da conetividade. A mais recente aplicação HomeID.

    Telemóvel com o ecrã na aplicação HomeID ao lado de uma deliciosa chávena de café

    A sua porta de entrada para uma casa ligada

    A sua porta de entrada para uma casa ligada

    • Ligue-se aos seus dispositivos domésticos, onde quer que esteja!
    • Descubra as mais recentes obsessões e receitas de comida
    • Junte-se a uma incrível comunidade de cozinheiros amadores e profissionais e muito mais!

    Mulher a olhar para o smartphone com a secção de comunidade da aplicação HomeID

    Junte-se à comunidade HomeID

    Junte-se à comunidade HomeID

    Quer pretenda descobrir a sua próxima receita favorita, partilhar a sua mais recente criação com outros apreciadores de cozinha ou simplesmente obter inspiração, a nossa Comunidade é o local certo para o fazer.

    O HomeID está repleto de novas funcionalidades, incluindo:

    O HomeID está repleto de novas funcionalidades, incluindo:

    Logótipo da aplicação HomeID

    Transfira a aplicação HomeID e desbloqueie o verdadeiro potencial da sua casa!

    Código QR HomeID

    Saber mais

    Esta atualização irá afetar a minha conta registada na aplicação NutriU (Kitchen+) e/ou Coffee+?

    Não, pode iniciar a sessão no HomeID com as mesmas credenciais utilizadas no NutriU (Kitchen+) e Coffee+.

    Preciso de adicionar novamente os meus aparelhos?

    Não, todos os aparelhos do seu perfil estão automaticamente disponíveis no HomeID, incluindo os dispositivos ligados. 

    Terei de atualizar as minhas definições e preferências? 

    Não, as definições de conta da aplicação antiga já se encontram disponíveis no HomeID, pelo que não será necessário atualizá-las (exceto caso assim o pretenda).

    O que irá acontecer às minhas receitas, favoritos e livros de receitas? 

    Estarão prontos e à sua espera no HomeID.

    Que novos aparelhos estarão disponíveis? 

    Para além de todos os aparelhos da aplicação NutriU (Kitchen+), adicionámos todas as máquinas de café suportadas pela aplicação Coffee+. Todos estes aparelhos estão disponíveis para adicionar ao HomeID, dependendo da disponibilidade local. Além disso, fique atento às novas atualizações da categoria de produtos à medida que as implementamos. 

    Haverá alguma alteração à política de privacidade da aplicação? 

    Não, o nosso compromisso para com a sua privacidade e segurança da sua conta continua inabalável.

    Posso renunciar à alteração? 

    Não, todos os utilizadores das aplicações NutriU (Kitchen+) e Coffee+ serão automaticamente transferidos para o HomeID quando a aplicação for atualizada. Estamos a trabalhar arduamente para lhe oferecer a melhor experiência de utilizador. 

    Em que países estará disponível a aplicação HomeID?

    A aplicação HomeID estará disponível em todos os países onde as aplicações NutriU e Coffee+ já se encontram disponíveis. 

    Porquê esta alteração?

    Tendo em conta o nosso compromisso em lhe proporcionar a melhor experiência possível na aplicação, temos trabalhado arduamente para melhorarmos todos os aspetos da mesma. As futuras alterações são mais do que uma simples renovação. Trata-se de um passo em frente em termos de funcionalidades, design e, de um modo geral, da satisfação do utilizador.

    Porquê HomeID?

    É em casa que muitos dos momentos da sua vida acontecem, sejam eles mais importantes ou singelos. A sua casa, as pessoas com quem a partilha e como escolhe viver a sua vida diária fazem de si a pessoa que é. 

     

    A casa e a identidade (ID) estão interligadas, e é por isso que combinámos estes dois aspetos em duas palavras inglesas, criando assim o nome da nossa nova aplicação. 

    E em relação à comunidade NutriU? 

    Todas as funcionalidades da comunidade estão disponíveis no HomeID, incluindo comentários, partilha e criação das suas próprias receitas e livros de receitas. 

    Os utilizadores da aplicação NutriU terão de transferir novamente a aplicação?

    Não, trata-se apenas de uma nova atualização da NutriU para a aplicação HomeID. 

    A aplicação Coffee+ continuará disponível após o lançamento? 

    A aplicação Coffee+ irá encerrar assim que forem concluídos dois passos: 
     

    1. A aplicação HomeID estará disponível para todos os utilizadores da aplicação Coffee+. 

    2. Todos os utilizadores da aplicação Coffee+ e os respetivos perfis serão migrados para a aplicação HomeID.  

    Tenho de transferir a aplicação HomeID?

    Sim, todos os utilizadores da aplicação Coffee+ têm de transferir a aplicação HomeID para obterem a inspiração e orientação mais recentes em relação ao seu dispositivo. A ligação para transferir a nova aplicação também estará disponível na aplicação Coffee+.

    You are about to visit a Philips global content page

    Continue

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.