1
Produtos

Lumea Advanced Dispositivo IPL para depilação

Solução completa para o corpo, 15 minutos para tratar meia perna, Prático cabo extra longo, Bónus: depiladora a húmido e a seco SC1993/04

Resolução de problemas

Não obtenho resultados esperados com o Philips Lumea

Se não ficar satisfeito com os resultados de remoção de pelos do sistema Philips Lumea, não se preocupe. Leia abaixo as possíveis causas e as nossas sugestões para resolver esta situação.

Não está a seguir o programa de tratamento

Recomendamos a utilização do sistema Philips Lumea uma vez a cada duas semanas durante os primeiros quatro a cinco tratamentos para obter uma redução significativa dos pelos. Para manter estes resultados, basta repetir o tratamento quando necessário em intervalos de quatro a oito semanas. Os intervalos de tratamento podem variar com base no crescimento dos seus pelos.  

Não está a remover os pelos corretamente

Antes de utilizar o Philips Lumea, certifique-se de que a sua pele está completamente sem pelos. Pode remover os pelos corporais com lâmina, cera ou outro método. Se optar por cera, recomendamos que aguarde, pelo menos, 24 horas antes de utilizar o Lumea.  

Nota: Alguns pelos podem voltar a crescer apesar de utilizar o Philips Lumea frequentemente. Isto acontece porque os pelos estão em diferentes fases do ciclo de crescimento durante o tratamento. Os pelos que voltam a crescer têm tendência a ser mais macios e mais finos e, eventualmente, irão cair.

Remover pelos da sua pele antes de utilizar o sistema Philips Lumea

Não está a utilizar as definições corretas

É muito importante utilizar as definições corretas no seu Philips Lumea, de acordo com o seu tom de pele. Verifique sempre a tabela referente ao tom de pele/cor do pelo apresentada no manual do utilizador.

Alguns modelos Philips Lumea (séries BRI862, BRI863, BRI864, BRI95) estão equipados com um sensor SmartSkin*. O sensor recomenda a definição confortável para a maioria das mulheres com um tom de pele semelhante ao seu. Se o tratamento for desconfortável com estas definições, pode sempre reduzi-las manualmente.

Está a falhar áreas

Quando efetuar o tratamento da sua pele com o Philips Lumea, certifique-se de que abrange todas as zonas da pele e não falha nenhuma área. Desloque o Lumea cerca de um cm para baixo ou para cima depois de cada impulso de luz para evitar falhar algumas áreas. O rebordo em torno da janela de tratamento deve ficar sobreposto.

Aplicar impulsos de luz do Philips Lumea uniformemente sobre a pele

Não limpou o seu Lumea

Limpe o Philips Lumea depois de cada utilização para prolongar a vida útil deste e evitar queimaduras. Consulte o manual do utilizador para obter as instruções de limpeza adequada.

Guardou o Lumea num ambiente húmido

Guarde sempre o dispositivo Philips Lumea num ambiente seco e limpo, de preferência não em ambientes húmidos como a casa de banho.

A utilização do Lumea não é adequada para si

Em alguns casos, não deve utilizar o Philips Lumea. Verifique a lista completa de contraindicações/medicamentos/doenças no manual do utilizador.

Se mesmo assim continuar insatisfeito com os resultados do Philips Lumea, contacte-nos para obter mais informações.

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.