0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Posso sincronizar a aplicação Sonicare com a aplicação Apple Health?

    Publicado em 01 December 2022
    Sim, a partir da versão 10.5.0, a aplicação Sonicare sincroniza com a aplicação Apple Health. 
     

    Como configuro a aplicação Apple Health para sincronizar com a aplicação Sonicare? 

    Passo um: 
    Transfira a aplicação Sonicare da App Store da Apple e inicie a aplicação Sonicare.

    Passo dois: 
    Conclua os passos para utilizar a aplicação Sonicare e ligue a sua escova de dentes.

    Passo três: 
    • Na aplicação Sonicare, toque no ícone ... no canto inferior direito do ecrã principal
    • Toque na secção Definições  
    • Toque na secção Definições da Apple Health
    • Siga as instruções "Estabelecer ligação com a Apple Health" nesta página
    Nota: É necessária uma escova de dentes Sonicare ligada e uma utilização contínua da aplicação Sonicare iOS para sincronizar continuamente com a aplicação Apple Health. 

    Perguntas frequentes

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.