1
Assistência Philips

A potência da Sonicare AirFloss diminuiu/o spray não funciona

Publicado em 2019-11-17

Se reparar que a potência da Philips Sonicare AirFloss diminuiu ou que o spray não funciona, siga as nossas sugestões abaixo sobre como resolver este problema.

Limpe o orifício do reservatório

Existe um pequeno orifício na abertura da tampa do reservatório (onde coloca água/elixir bucal) para permitir que o ar entre enquanto a água é extraída. Se o orifício estiver bloqueado, o fluxo de água irá reduzir e eventualmente parar.

Para limpar o orifício do reservatório, siga os passos abaixo:

  1. Pegue em papel de cozinha ou num cotonete molhado ou húmido
  2. Limpe ao longo da borda interna da abertura do reservatório, especialmente na zona superior
  3. Enxague bem com água fria da torneira e certifique-se de que não existem resíduos/pó

Nota: Certifique-se de que não existem resíduos do papel de cozinha ou do cotonete no interior do reservatório

Ainda tem dúvidas?
Contacte os nossos agentes de apoio ao cliente para obter mais ajuda ou visite a nossa página de assistência.

Tampa do reservatório da Philips Sonicare Airfloss
Contactar a Philips

Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

Procura outra coisa?

Descubra todas as opções de assistência Philips

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.