1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A minha escova de dentes Sonicare vibra menos do que antes

Atualizado a 01 August 2022
Se a sua escova de dentes Philips Sonicare estiver a vibrar com menos potência do que o habitual, pode ser sinal de que a bateria tem de ser carregada.
 
  • Também pode indicar que a cabeça da escova está gasta. Recomendamos a substituição da cabeça da escova a cada três meses. Pode comprar uma nova cabeça da escova na loja online da Philips.
  • O modo selecionado afeta o nível de vibração em muitos modelos Sonicare. Consulte o manual do utilizador do dispositivo para saber como ajustar esta definição.
  • Alguns modelos também incluem uma função EasyStart que aumenta lentamente o nível de vibração. Esta função está ativa durante as primeiras 14 sessões de escovagem. É possível que o nível de vibração da sua escova de dentes tenha diminuído subitamente. Nesse caso, pode ser sinal de que a função EasyStart foi ativada.

Ainda precisa de ajuda?

Se estas soluções não ajudarem a resolver o problema, contacte-nos.

Artigos de referência

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.